Lucas do Rio Verde - Um momento de fraqueza, atribuído ao consumo de bebidas alcoólicas. Esta foi a justificativa utilizada pelo ex-servidor público e atualmente desempregado, Raimundo Barreto Araújo, de 42 anos, foi preso na noite de ontem, dia 25, acusado de ser o responsável por um roubo e uma tentativa de homicídio.
Às 14h40 no bairro Pioneiro, o acusado entrou em uma mercearia na avenida Rio Grande do Sul, onde anunciou o assalta e de posse de uma peixeira, ameaçou uma senhora de 82, colocando a arma em seu pescoço.
Logo após às 20h, em uma outra mercearia, no residencial Mafini, Raimundo pegou alguns produtos e ao chegar no caixa, tirou a peixeira da cintura, anunciando o assalto e desferindo golpes no braço e mãos de Francisco das Chagas, de 38 anos, que reagiu, e, reagiu e com um pedaço de madeira em mãos partir para cima do assaltante o desarmando. O dono da mercearia, rendeu Raimundo e esperou a chegada da Polícia Militar.
Em sua defesa, Raimundo disse que nunca havia tido passagens pela polícia e até aquela data era uma pessoa idônea, mas que agora iria pagar pelos crimes que cometeu.
“Minha mulher me abandonou e eu estava desempregado e teria que sair da casa. Por isso bebi algumas cachaças e fiz estas besteiras”, contou o acusado, dizendo que se arrepende do que fez.
Fonte:MT Agora - Rodrigo Mateus
Nenhum comentário:
Postar um comentário