Bezerra acredita em 2º turno e prevê vitória de Silval
HUMBERTO FREDERICO
DA REDAÇÃOO deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) previu, em entrevista ao MidiaNews, que, caso haja um segundo turno nas eleições estaduais deste ano, em Mato Grosso, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) seria o grande beneficiado.
"Eu vejo o quadro eleitoral deste ano excelente para o meu partido. Tanto com dois candidatos ou com três. Silval, contra um dos candidatos no segundo turno, tem muito mais condições de agregar outros partidos para compor", disse o presidente estadual do PMDB.
Bezerra também descartou a candidatura de Jaime Campos (DEM) ao Governo. Neste momento, ele apenas trabalha com a possibilidade das candidaturas de Silval, Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB).
"Devemos, hoje, levar em consideração três candidaturas: do Silval, do Wilson e a do Mauro Mendes. E eu tenho certeza de que, se a disputa for para o segundo turno, Wilson não apoia Mendes e vice-versa", comentou o parlamentar.
Mudança de gestão
O deputado federal anunciou que Silval não vai manter a mesma linha de Maggi. "Vai continuar o que está dando certo, mas vai colocar o seu jeito de governar em prática", disse. Silval assumirá o comando da máquina pública estadual a partir do dia 1º de abril.
Segundo Carlos Bezerra, o vice-governador terá duas grandes metas durante o período em que assumirá o Estado: boa governabilidade e fortalecimento do PMDB nas eleições estaduais. "O Silval vai imprimir o ritmo dele, baseado em cima destas duas metas", declarou.
O veterano político antecipou que Silval vai anunciar, no ato de posse dele, algo que vai "ter alta repercussão no Estado e que vai consolidar a vitória". Medidas importantíssimas vão ser anunciadas", disse Bezerra, porém, fazendo suspense. (Mídia News)
domingo, 28 de fevereiro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário