Contador de visitas

domingo, 28 de fevereiro de 2010



  • Bezerra acredita em 2º turno e prevê vitória de Silval


  • Bezerra: Silval vai continuar o que está dando certo, mas vai ditar seu ritmo no Governo

    HUMBERTO FREDERICO
    DA REDAÇÃO

    O deputado federal Carlos Bezerra (PMDB) previu, em entrevista ao MidiaNews, que, caso haja um segundo turno nas eleições estaduais deste ano, em Mato Grosso, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) seria o grande beneficiado.

    "Eu vejo o quadro eleitoral deste ano excelente para o meu partido. Tanto com dois candidatos ou com três. Silval, contra um dos candidatos no segundo turno, tem muito mais condições de agregar outros partidos para compor", disse o presidente estadual do PMDB.

    Bezerra também descartou a candidatura de Jaime Campos (DEM) ao Governo. Neste momento, ele apenas trabalha com a possibilidade das candidaturas de Silval, Wilson Santos (PSDB) e Mauro Mendes (PSB).

    "Devemos, hoje, levar em consideração três candidaturas: do Silval, do Wilson e a do Mauro Mendes. E eu tenho certeza de que, se a disputa for para o segundo turno, Wilson não apoia Mendes e vice-versa", comentou o parlamentar.

    Mudança de gestão

    O deputado federal anunciou que Silval não vai manter a mesma linha de Maggi. "Vai continuar o que está dando certo, mas vai colocar o seu jeito de governar em prática", disse. Silval assumirá o comando da máquina pública estadual a partir do dia 1º de abril.

    Segundo Carlos Bezerra, o vice-governador terá duas grandes metas durante o período em que assumirá o Estado: boa governabilidade e fortalecimento do PMDB nas eleições estaduais. "O Silval vai imprimir o ritmo dele, baseado em cima destas duas metas", declarou.

    O veterano político antecipou que Silval vai anunciar, no ato de posse dele, algo que vai "ter alta repercussão no Estado e que vai consolidar a vitória". Medidas importantíssimas vão ser anunciadas", disse Bezerra, porém, fazendo suspense. (Mídia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário