Contador de visitas

domingo, 28 de fevereiro de 2010

» Pagot diz que Silval Barbosa irá deslanchar ao sair da "sombra" de Maggi

Publicado em :28/02/2010 às 17:40

TAMANHO DA LETRA
A A A

Foto:Arquivo VG Notícias
Luiz Antonio Pagot, diretor-geral do Dnit

O diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Luiz Antonio Pagot, está otimista com o desempenho do vice-governador e pré-candidato ao governo de Mato Grosso, Silval Barbosa (PMDB), junto às lideranças políticas.

Pagot disse a reportagem do VG Notícias, que Silval Barbosa vai sair da “sombra” de Blairo Maggi, quando assumir o governo, a partir de abril - e irá “deslanchar”. “Não tenho a menor dúvida que Silval será o sucessor de Blairo Maggi. Ele vai demonstrar a população mato-grossense seu potencial administrativo e político”, avaliou o diretor do Dnit.

Luiz Antonio Pagot disse que mesmo a distância – está trabalhando junto às lideranças políticas para cooptar apoio a candidatura de Silval Barbosa.

O diretor do Dnit reafirmou que seu candidato a sucessão de Blairo Maggi é o peemedebista – desmentindo as especulações que estaria apoiando nos bastidores, o empresário Mauro Mendes (PSB). “Meu candidato a governador de Mato Grosso é Silval Barbosa”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário