Contador de visitas

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

CAMPANHA DE WILSON SANTOS A GOVERNADOR SERÁ FINACIADA POR VALDIR PIRAN E COORDENADA POR JOSÉ ANTONIO ROSA, O CHEFÃO DOS ESQUEMAS DO PAC

A dois meses do prazo-limite para a renúncia da cadeira de prefeito da Capital, Wilson Santos só pensa em sua pré-candidatura a governador. Já começou a montar equipe. Um dos primeiros que ele escalou é o ex-procurador-geral do Município e ex-diretor-presidente da Sanecap, advogado José Antonio Rosa, que vai coordenar a banca de assessores jurídicos da campanha. Mesmo com o fato de Rosa ter o nome envolvimento no escândalo sobre fraudes em licitações do PAC, capitaneado por empreiteiros, ao ponto de ficar preso por uma semana, o virtual candidato tucano entende que isso não trará desgaste a sua imagem, afinal o coordenador jurídico vai atuar mais nos bastidores e nos tribunais.
José Rosa está para o prefeito Wilson, assim como o ex-deputado e ex-secretário de Indústria, Comércio e Mineração Carlos Avalone esteve para o ex-governador Dante de Oliveira (já falecido). Outro detalhe: Wilson já acertou com o agiota Valdir Piran ( aquele mesmo que foi preso ao cobrar com violência o empresário Edmundo Oliveira, primo de Dante, na época governador do Estado) o financiamento da sua campanha, conforme denúncia veiculada semana passada em sites da Capital e do interior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário