Contador de visitas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Rodovia alternativa ligando Cuiabá ao Médio Norte (Nobres) estará pavimentada até setembro de 2011
O município de Nobres a 146 quilômetros a Médio-Norte de Cuiabá está para o Mato Grosso, assim como Bonito está para Mato Grosso do Sul. Considerado um dos lugares mais exuberantes do Estado, muito em breve também será de fácil acesso. O asfaltamento dos 44,1 km que ligam a Usina do Manso a Bom Jardim (distrito de Nobres) através da MT-494 está em andamento desde setembro de 2009. Até o momento foram investidos R$ 3.5 milhões nas obras que são realizadas pela Tripolo Engenharia. O valor do contrato é de R$ 25.919.507,00 e setembro de 2011 é a data prevista para o término da pavimentação asfáltica.

Silval revela que doação de máquinas aos municípios era sonho alimentado por Maggi desde 2004

Em São José do Rio Claro, nesta quarta-feira (10.02), o vice-governador, Silval Barbosa, acompanhado dos secretários de Estado de Projetos Estratégicos, José Aparecido dos Santos (Cidinho) e de Educação, Ságuas Moraes, lembrou que a aquisição de máquina para os municípios era um antigo desejo do governador. “Em 2004 o Governo tentou, mas não foi possível, depois adquirimos as patrulhas e agora Mato Grosso realiza o maior Programa de Máquinas da história do país”, comentou o vice-governador.
Em cada audiência no gabinete ou mesmo nos encontros pelo interior, o governador Blairo Maggi e o vice-governador, Silval Barbosa, sempre recebiam reivindicações dos prefeitos das mais diferentes regiões, que na maioria das vezes, buscavam ajuda para melhorias nas estradas. Foram anos de espera, até o sonho se tornar realidade. (Secom MT)

Nenhum comentário:

Postar um comentário