Neymar ofusca Ronaldo e Santos vence Corinthians
Em um jogo polêmico, com dois corintianos expulsos, o atacante Neymar voltou a brilhar neste domingo ao comandar a vitória do Santos por 2 a 1 em cima do Corinthians, na Vila Belmiro, pelo Campeonato Paulista.
A tarde, no entanto, teve um início preocupante para a estrela santista. Neymar perdeu um pênalti logo aos 6min, mas se recuperou ao abrir o placar ainda no primeiro tempo. O atacante ainda deu o passe para André marcar o segundo santista e provocou confusão ao dar um chapéu com o jogo parado em Chicão.
O Corinthians diminuiu com Dentinho, mas teve a reação interrompida por duas expulsões. Moacir, por falta violenta, e Roberto Carlos, por ter supostamente cavado um pênalti. Sobraram reclamações corintianas, também por duas supostas faltas dentro da área de Dentinho e por falta de critério nos cartões.
Os santistas, que não contaram com Robinho, liberado para a Seleção Brasileira, também pediram a expulsão de corintianos. Mas acabaram comemorando a vitória diante do time principal do Corinthians, que teve um Ronaldo apagado em campo.
Com a vitória, o Santos aumentou a sua vantagem na liderança do Campeonato Paulista. Soma agora 28 pontos, contra 24 do segundo colocado Santo André. O Corinthians tem 29 e deixou o grupo dos quatro primeiros colocados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário