Contador de visitas

quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010


Brasileira encontrada degolada e com ferimentos profundos no peito e vagina, em fazenda boliviana

A polícia boliviana encontrou uma brasileira degolada em uma propriedade rural a cerca de 5 km da localidade de Cotoca, na região leste de Santa Cruz, segundo informou nesta terça-feira o jornal El Deber.O corpo de R.E.S, de aproximadamente 35 anos, foi achado semienterrado no domingo à tarde por um empregado do sítio em que a brasileira trabalhava com o marido.O legista que fez a necropsia do corpo, José Luis Satt, informou que a mulher morreu degolada e tinha lesões no peito e na vagina. No entanto, o especialista não quis fazer especulações sobre a causa da morte.
Segundo o relatório da polícia, citado pelo El Deber, o dono da fazenda na qual a vítima vivia e trabalhava sentiu falta da funcionária e perguntou ao marido dela se havia acontecido algo. O homem respondeu que a mulher tinha ido à cidade de Santa Cruz para um tratamento médico. A polícia continua investigando o crime. O principal suspeito é o marido da brasileira, que desapareceu depois da descoberta do corpo.

Ex-cirurgião plástico que esquartejou amante frequentará faculdade em curso de Gerontologia

O ex-cirurgião plástico Farah Jorge Farah, condenado em abril de 2008 a 13 anos de prisão por matar e esquartejar sua ex-amante Maria do Carmo Alves, foi aprovado no vestibular da Fuvest para o curso de Gerontologia que estuda fenômenos fisiolígicos, psicológicos e culturais relacionados ao envelhecimento do ser humano. As informações são da rádio Jovem Pan.
Farah responde pelo crime em liberdade desde 2007, quando recebeu um habeas-corpus do Supremo Tribunal Federal (STF). Ele foi condenado a pena mínima pelos dois crimes que respondia: homicídio e ocultação de cadáver. Maria do Carmo, que era paciente de Farah, foi morta e esquartejada. Farah confessou o crime, mas afirmou que era perseguido pela vítima e agiu em legítima defesa. O advogado do ex-cirurgião disse que não há nenhum impedimento para Farah assistir às aulas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário