Contador de visitas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Prefeito de Tangará da Serra volta a ser internado na UTI com febre alta

Kelly Martins (Olhar Direto)

O quadro clínico do prefeito de Tangará da Serra, Júlio César Ladeia (PR), voltou a complicar. Nesta quinta-feira (25) ele foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Santa Rosa com febre alta. Depois de dois meses do acidente de trânsito e de ficar hospitalizado, o republicano havia recebido alta no último dia 18 de fevereiro (sexta-feira).

Ao retornar para o município ele teria passado mal novamente. A equipe médica de Tangará da Serra decidiu transportá-lo à capital para que Ladeia seja submetido a novos exames. Conforme informações da assessoria do hospital, o prefeito será encaminhado para um apartamento nesta sexta-feira (26).

O acidente que deixou Júlio César Ladeia ferido ocorreu no dia 15 de dezembro de 2009, na estrada da Guia (MT-010), a 30 quilômetros de Cuiabá. Ele estava em um veículo da Prefeitura Municipal que capotou por quatro vezes. Ladeio chegou a ficar preso nas ferragens. O motorista, Emerson Hernandes (38), conhecido como Raposão, morreu na hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário