Contador de visitas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

SECRETÁRIO PRESO ARMADO EM AEROPORTO NÃO SERÁ DEMITIDO POR MAGGI
A assessoria de Comunicação do Governo do Estado informou que o governador Blairo Maggi (PR) não vai tomar nenhuma atitude em relação ao secretário adjunto que foi preso por porte ilegal de arma. lairo Maggi pretende esperar a conclusão das investigações para não fazer pré-julgamento do seu assessor.
JOSÉ RIVA ACOMPANHA SILVAL BARBOSA NA ENTREGA DE MÁQUINAS NO INTERIOR
Jangada, Rosário Oeste, Nobres, Diamantino, Alto Paraguai, Santo Afonso, Arenápolis, Nova Marilândia e Nortelândia são os primeiros municípios a receberem os maquinários do programa “Mato Grosso 100% Equipado”. Nesta sexta-feira (05), o presidente da Assembleia Legislativa deputado José Riva (PP) e o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) percorrem estas nove cidades para a entrega oficial dos equipamentos.
PRESIDENTE LULA REPELE CARLOS ABICALIL E PREFERE SERYS AO SENADO
A senadora Serys Slhessarenko (PT-MT) informou que é candidata a reeleição ao Senado. Serys afirmou que se não for candidata ao Senado, não disputará cargo eletivo neste pleito, o que pode trazer dificuldades ao PT de Mato Grosso. Uma fonte ligada ao governador Blairo Maggi (PR), que mantém frequentes conversas com o presidente, disse que Lula já se definiu pela candidatura de Serys à reeleição.
PROPRIETÁRIO DE GRÁFICA NEGA TER PRODUZIDO PANFLETOS QUE DETONARAM WILSON SANTOS
Os tucanos preocupados com as eleições de outubro e com o estrago que os panfletos apócrifos, podem causar a imagem do prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao governo de Mato Grosso, ingressaram na Justiça com uma representação eleitoral, com pedido de liminar, para busca e apreensão na Gráfica JB, que segundo o partido, é responsável pela confecção do material difamatório. A gráfica é localizada no bairro Construmat, em Várzea Grande. O pedido foi concedido pelo juiz substituto do Tribunal Regional Eleitoral (TRE), Yale Sabo Mendes, que determinou a expedição do mandado de busca e apreensão do material difamatório. O proprietário da Gráfica JB, João Batista da Silva, disse a reportagem do VG Notícias, que não confeccionou o material em sua empresa. Ele confirmou que o oficial de justiça esteve na última quarta-feira (03.02) na gráfica e não encontrou nenhum panfleto e nem vestígio que o material tenha sido impresso por ele. João Batista disse que já recorreu da decisão. "Minha empresa é correta e não mexe com tranqueiras", assegurou o proprietário.
WILSON SANTOS DEIXA CUIABÁ NO ABANDONO E SEM CUMPRIR PROMESSAS DE CAMPANHA
A maioria das promessas feitas por Wilson Santos em 2008, durante campanha eleitoral caiu no esquecimento, a exemplo da ETA Tijucal, uma das principais bandeiras na reeleição, e que diversas vezes o prefeito marcou data para inauguração e que até hoje não saiu do discurso. A construção de dois viadutos, no entroncamento entre a Fernando Corrêa e a Beira Rio e no trevo do bairro Santa Rosa; a terceira pista da Fernando Corrêa entre a ponte sobre o Rio Coxipó e a rotatória que dá acesso ao Parque Cuiabá, também parece que não sairão do discurso. Enquanto o prefeito tucano só pensa na sua candidatura ao governo do Estado, Cuiabá sofre com buracos, matagais, escolas e creches fechadas, surto mortifero de dengue, calote em fornecedores e ameaça de fechar as portas quando Chico Galindo assumir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário