Contador de visitas

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010


INFRAESTRUTURA
Governo sinaliza positivo à pavimentação de trecho da MT 338
Asfalto ligará distrito de Novo Paraná ao municipio de Itanhangá

Foto Por:


UBIRATAN BRAGA
Assessoria da Presidência

Os 132 quilômetros de estrada sem asfalto que desestimulam agroprodutores e pecuaristas da região do Vale do Arinos, entre o distrito de Novo Paraná (Porto dos Gaúchos) e Itanhangá vão fazer parte do passado. É que pelo acordo firmado entre a Associação Pró-Pavimentação da Estrada da Baiana e o Governo do Estado, esse trecho será pavimentado. O sinal positivo de formalização da parceria ocorreu nesta quarta-feira (24.02), na Assembleia Legislativa, entre prefeitos, vereadores, empresários da região,o secretário de estado da Infraestrutura, o vice-governador Silval Barbosa (PMDB) e foi possivel através da ação empreendida pelo deputado José Riva (PP), presidente da Casa.

“Vamos correr rápido contra o tempo e com os trâmites”, afiançou Barbosa.

Segundo o vice governador, a Estrada da Baiana é imprescindível na valorização da região. “Além de valorizar as propriedades vai levar autoestima àquela população”, disse e emendou: “O Vilceu já está autorizado a licitar. Agora basta discutir os parâmetros da modalidade”.

Diante da simpatia governamental pelo inicio da obra de asfaltamento, o deputado Riva destacou a força do empresariado da região em beneficiar a infraestrutura local. “É formidável o interesse da classe produtora. Parcerias como esta exemplificam o quanto Mato Grosso cresce. Esse governo sempre sinaliza com boas respostas na realização dos sonhos de milhares de cidadãos e cidadãs”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário