Contador de visitas

terça-feira, 16 de fevereiro de 2010


Velas para Deus, Diabo, Boitatá, Saci Pererê e Neguinho da Beija-Flor: Euclides Santos defende candidatura de Wilson, mas "puxa saco" de Jayme Campos e elogia Silval Barbosa e Mauro Mendes!

Euclides Santos A população anseia por um governo mais socializado, avalia o secretário de Infraestrutura de Cuiabá, Euclides Santos (PSDB). Para ele, o prefeito Wilson Santos, do mesmo partido, é o pré-candidato mais preparado para esta empreitada. “Ele só não será governador se não for candidato ao governo”, declarou Euclides, em entrevista ao RDNews.
Apesar de defender o nome de Wilson com “unhas e dentes”, o secretário pondera que nutre respeito pelos também pré-candidatos Mauro Mendes (PSB) e Silval Barbosa (PMDB). Ele ressalta que o senador Jayme Campos (DEM), também cotado para disputar o Palácio Paiaguás pela aliança PSDB-PTB-DEM, é um forte candidato. “Ele (Jayme) aparece muito bem cotado nas pesquisas, quase empatado com Wilson”, analisa Euclides.

Balaio de gato na morimbunda aliança DEM/PSDB, onde Wilson Santos deseja ter Jayme Campos como vice e Antero Paes de Barros sonha voltar ao Senado com apoio total da família Campos

Na concepção do PSDB não existe ninguém no DEM, a não ser o senador Jayme Campos com capacidade de ser o vice de Wilson Santos, disputa esta que o senador não aceita. O DEM rebate na mesma moeda ao insinuar que no ninho tucano não existe ninguém a não ser o prefeito de Cuiabá para ser o vice do senador Jayme Campos. Wilson Santos só aceita deixar a prefeitura para ser governador. Portanto, a aliança está por um fio.
Outro entrave está sendo a definição da vaga para o Senado Federal. O ex-senador Antero Paes de Barros (PSDB) sonha com esta disputa. Mas não tem consenso dentro do DEM que entende que o hoje político aposentado não tem o perfil para o cargo diante de um arco de aliança entre os dois partidos. O PSDB, via seguidores de Antero, batem o pé para que o ex-senador seja o candidato, coisa que os Democratas ligados ao governador Blairo Maggi (PR) não conseguem engolir. (24 Horas News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário