Contador de visitas

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Jacaré de 4,5 m estraçalha, mata, mata e devora garota de 12 anos no interior de Rondônia
Uma menina de 12 anos foi morta por um jacaré de 4,5 m de comprimento em Guajará-Mirim, interior de Rondônia. A adolescente nadava em um igarapé, quando foi atacada pelo animal, na tarde de domingo. As informações são do Corpo de Bombeiros.Segundo a corporação, o ataque ocorreu por volta das 13h30 e, próximo às 21h, após esgotadas as tentativas de capturar o animal, a Polícia Ambiental abateu o jacaré para recuperar o corpo.

Noivo morre de crise asmática e forte emoção a caminho da igreja

O advogado Wayne Kirchoff de Melo, 30 anos, morreu a caminho da Igreja Nossa Senhora do Rosário, em Santa Maria (RS), onde seria realizada a cerimônia de seu casamento, às 20h deste sábado (6). Segundo a família, ele sofria de asma e teve uma crise aguda no trajeto para o templo.
Ele estava acompanhado de seu irmão e de sua mãe quando enfrentou problemas respiratórios, às 19h. O restante dos familiares dele e da noiva, a professora Suelen Haygert, com quem namorou por cerca de um ano e meio, estavam na igreja quando souberam da morte do noivo.

Ex-prefeito foi condenado a dois anos de prisão por roubar calcinhas

O ex-prefeito da cidade inglesa de Preesall, em Lancashire, foi condenado a dois anos de prisão por invadir casas de mulheres para roubar suas calcinhas, segundo reportagem do jornal "Belfast Telegraph".Ian Stafford, de 59 anos, renunciou ao cargo depois de ter sido preso suspeito de conexão com o roubo da roupa íntima. As vítimas chamaram a polícia depois do sumiço de suas calcinhas. Uma delas chegou a instalar uma câmera para flagrar o invasor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário