Contador de visitas

sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

DENÚNCIA DE PROPINA NA PREFEITURA DE WILSON SANTOS COLOCA EM DÚVIDA LEALDADE DE FLÁVIO GARCIA
Essa veio pelo telefone e fiquei abismado. A denúncia é que na SECOM da prefeitura de Cuiabá (comandada por Flávio Garcia) não rola nenhum acerto sem que haja propina: 15 por cento.
TRAMBIQUE NA HORA DE RECEBER
A denúncia é de um amigo deste editor, Ely Santantonio. Proprietário de um pequeno semanário, quando foi receber um acerto de R$ 3.000,00, ele só foi pago depois de "molhar a mão" de um intermediário com R$ 450,00.
FLÁVIO PARECE DESCONHECER A "JOGADA"
Sinceramente, eu, Ely Santantonio, fiquei em dúvidas. Conheço o Flávio Garcia, já foi incumbido de repassar ao meu jornal valores altos e, nunca, em momento algum, aceitou qualquer bonificação. Ou sequer pediu qualquer coisa nesse sentido.
DENÚNCIA GRAVE QUE MERECE SER APURADA
O prefeito Wilson Santos, apesar da discórdia entre nós, é um homem rígido no trato com a coisa pública. Tudo de irregular tem mandado apurar com rigor. Certamente o fará nesse caso.
FLÁVIO GARCIA TEM CONFIANÇA DE WILSON
Se alguem está levando algum por fora na SECOM de Cuiabá, é quase certo que não seja o jornalista Flávio Garcia. Leal ao prefeito, correto em suas atitudes (pelo menos foi comigo, Ely Santantonio), com certeza determinará uma inverstigação e punirá, exemplarmente, o responsavel,ou responsaveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário