Contador de visitas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Caçando "TATUZÃO" em Juara!

Muvuca enche peito de coragem e "peita" bela parlamentar que "esconde RABO e buracos" do marido em Prefeitura Municipal enquanto caceteia com marreta a cabeça de Eder Moraes


divulgaçãoPedro Taques foi acusado por Muvuca (detalhe) de ligações com uma

Transformado num emérito "Caçador de Rabos", Muvuca vai à Juara em busca de um "TATUZÃO" que deixou a Prefeitra local cheia de "buracos"!

Virou moda e aparentemente dá ibope cacetear o titular da Secopa, Eder Moraes. E a deputada estadual Luciane Bezerra (PSB) descobriu que é besteira pedir obras ou trabalhar pelo desenvolvimento do Nortão, que a elegeu parlamentr em 2010. Não dá manchetes, não abre espaços em sites, jornais e TVs. Tornou-se então uma "combativa" defensora do herário público mato-grossense, "rufando lenha" no Eder. E ganhou destaque regional e até nacional!















O ex-prefeito de Juara Oscar Bezerra e esposa, deputada Luciane Bezerra, agora na mira do Muvuca!



Até aí tudo bem... Não fosse o passado negro do seu esposo, Oscar Bezerra, ex-prefeito de Juara, com inúmeros processos no "lombo" por conta de falcatruas denunciadas pelo MPE (incluindo contas reprovadas pelo TCE MT), quando no comando da prefeitura local. E o jornalista José Marcondes Muvuca, do Megadebate, que já denunciou Pedro Taques, Máfia do Combustível e tantos outros poderosos, anuncia BOMBA que, certamente, aplacará a sanha denuncista da bela parlamentar pessebista. Confira o AVISO:


Sujo e mal-lavado

A deputada Luciane Bezerra está preocupada com a dita 'gestão temerosa' de Éder Moraes frente a Secopa. Bem que de gestão temerosa ela entende, já que o marido, Oscar Bezerra, ex-prefeito de Juara é ficha-suja de carteirinha, tendo inclusive sido impedido de ser candidato a deputado em função de seu temeroso histórico frente a administração pública... Aguardem novidades!

Um comentário:

  1. http://reportermt.com.br/mais_lidas/noticia/15246

    Aprecie sem moderação, caro conterrâneo.

    ResponderExcluir