Contador de visitas

terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Em desabafo contundente Júlio Campos "rufa cacete" em Murilo Domingos, Tião Zaeli, sobrando um "porretinho" até para o deputado federal Wellinton Fagundes, apontado por ele como "paraquedista" e descumpridor de promessas feitas ao povo varzea-grandense!
=================
“Em 2008, o pior prefeito ganhou do melhor prefeito em Várzea Grande”, desabafou Júlio Campos


O deputado lembrou que nas eleições de 2008, quando disputou a Prefeitura de Várzea Grande e perdeu para a reeleição de Murilo Domingos (PR), foi a derrota mais amarga de sua vida política



















O deputado federal Júlio Campos (DEM) se intitulou o grande prefeito de Várzea Grande. Porém, ao citar tal declaração, passou por cima até mesmo de seu irmão, senador Jaime Campos (DEM) – que enaltece ao falar de gestão a frente do Executivo municipal. A declaração foi prestada na manhã de segunda-feira (12.12) em entrevista concedida ao programa “Cidade Independente”.

O deputado lembrou, que nas eleições de 2008, quando disputou a Prefeitura de Várzea Grande e perdeu para a reeleição de Murilo Domingos (PR), foi a derrota mais amarga de sua vida política. “Nas eleições de 2008 eu fui o candidato mais derrotado na história de Várzea Grande. O Murilo ganhou de mim por mais de 20 mil votos. O pior prefeito ganhou do melhor prefeito, por 22 mil votos”, declarou.

Ainda, sobre 2008, Júlio destacou que responde por processo eleitoral por ter declarado em seu programa eleitoral que Murilo Domingos era corrupto. Ele lembra que atualmente a própria justiça reconheceu a corrupção na gestão de Murilo. “Na campanha de 2008 quando eu disputei a Prefeitura de Várzea Grande, eu fiz uma denúncia no horário eleitoral de que a administração de Murilo Domingos era corrupta. E ele entrou com um processo, e está me processando por isso. No entanto, ele foi cassado pela Câmara de Vereadores do município e processado pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso justamente por ele ser corrupto” disparou.

Quanto a gestão do atual prefeito, Sebastião dos Reis Gonçalves – popular Tião da Zaeli (PSD), Júlio destacou que não pode haver uma separação das duas gestões (Domingos e Zaeli), segundo o deputado, os dois sempre estiveram juntos. “Não se pode separar Zaeli de Murilo. Se você for contar nestes três anos de Várzea Grande, o Zaeli esteve mais vezes frente à prefeitura do que o próprio Murilo, então essa história de que não tem nada a ver com isso é conversa fiada, porque eram carne e unha”, criticou.

2010 – Júlio também foi bem crítico ao falar sobre as eleições de 2010. Um tanto quanto revoltado, ele declarou que os várzea-grandenses e os cuiabanos precisam aprender a votar. “O cuiabano e o várzea-grandense tem que criar vergonha na cara e votar em gente da terra”, disse, ao usar como exemplo o deputado federal Wellington Fagundes (PR), que conforme Júlio, ele é de Rondonópolis e fez seis mil votos em Várzea Grande, porém, é uma pessoa descompromissada com o município.

O deputado citou ainda, que diferente de Wellington Fagundes e outros deputados do nortão – que foram bem votados em Várzea Grande, ele conseguiu benfeitorias para o município.

“Somente neste ano já consegui trazer para Várzea Grande o campus da UFMT e a Escola Técnica Federal. Fiz uma negociação com o governador Silval Barbosa, e ele, em um gesto de grandeza, permitiu a Unemat implantar um pólo em Várzea Grande, coloquei emenda no orçamento para ajudar iniciar as obras, assim também fez Jaime Campos. Se a gente não cuidar, os outros parlamentares irão destinar toda emenda deles para o nortão, puxar brasa para sua região. Nós temos que conscientizar o povo de várzea grande e povo de Cuiabá que tem que votar em gente daqui, que luta pelos interesses deles. Agora não é isso que ocorre. Eles dão voto para todo mundo de fora, para se ter uma ideia, nas eleições de 2010 em Várzea Grande, eu e a Jaqueline Guimarães que éramos os dois candidatos da cidade tivemos menos da metade da votação do município, o resto foi tudo povo que veio dos quinto dos infernos” desabafou. (Fonte: VG Notícias)

Nenhum comentário:

Postar um comentário