Contador de visitas

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Mistério no Paiaguás!
Prensado contra parede governador Silval revela que não fará mudanças no secretariado!
=============
Tem gente acreditando que tão cedo governante não "decepará cabeças" por conta de ameaças!
=============
Outros especulam que Barbosa tenta evitar que assessores leais sejam abatidos por artilharia inimiga!!!



















Prensado contra parede por jornalistas, o governador de Mato Grosso Silval Barbosa(PMDB) revelou no início da semana que não efetuará mudanças no seu staff neste ano e que também em 2012 não tem a menor pretensão de trocar ou remanejar seus auxiliares. Segundo Silva, Pedro Nadaf continua na Secretaria de Indústria, Comércio, Minas Energia (Sicme) em vez de ir para a Secretaria de Fazenda no lugar de Edmilson Santos; Arnaldo Alves permanece na Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana (Setpu); e Diógenes Curado mantém-se à frente da Segurança Pública. Quem esperava "pulso firme" ou um "canetaço" do governador perdeu as esperanças!

===================
---------------------------------
Presidente do TJ representa jornalista e MP pede inquérito
Desembargador Rubens de Oliveira se sentiu ofendido por postagem do site Página do E

MidiaJur
Rubens de Oliveira alega que postagem atenta contra a figura do presidente do Tribunal de Justiça
















ALEXANDRE APRÁ
MidiaJUR


O Ministério Público Estadual (MPE) solicitou a instauração de inquérito policial contra o jornalista Enock Cavalcanti, titular do blog Página do E, pela suposta prática de crimes contra a honra. A medida foi tomada após uma representação protocolada junto ao MPE pelo presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Rubens de Oliveira Filho.

O pedido de instauração de inquérito, que partiu da promotora Márcia Furlan, da Central de Inquéritos do MP, foi protocolado no Centro Integrado de Segurança e Cidadania (Cisc) do bairro Planalto, na Capital.

Conforme apurou o MidiaJur, o teor da representação movida pelo magistrado contra o jornalista diz respeito a publicações feitas pela Página do E que insinuam que Rubens de Oliveira mentiu durante as negociações para o pagamento dos passivos de URV para os servidores do TJ.

A representação também argumentou que Enock quis ridicularizar a figura do presidente do Tribunal de Justiça ao fazer uma montagem de uma foto de Rubens de Oliveira com um nariz do “Pinóquio”, personagem de Wall Disney famoso por ter seu nariz esticado a cada vez que diz um mentira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário