PSD entregará cargos que ocupa na gestão Silval Barbosa
O PSD vai entregar os cargos no governo Silval Barbosa (PMDB), anunciou o deputado José Riva (PSD) na primeira sessão plenária do ano legislativo na manhã desta quinta-feira (02).
Segundo Riva, não é necessário que o partido tenha cargos no governo para discutir política de melhoria. O presidente da AL disse ao governador que foi unânime entre os membros da executiva do PSD a decisão pela entrega das secretarias – cargos que os sociais-democratas ocupam nesta gestão.
“Não adianta ficar sentado apontando aquilo que não está certo. O PSD lhe dará uma contribuição prática, senhor governador, e a partir desta carta o senhor está autorizado a nos demitir de todos os cargos que ocupamos no momento que quiser. Espero que 2011 tenha servido de exemplo para que não repitamos os mesmos erros cometidos agora em 2012”, afirmou Riva.
Na tarde desta quinta-feira, a executiva estadual do PSD se reúne com o governador para entregar a carta referida no discurso.
EXECUÇÃO EM VG
Polícia divulga retrato falado de homem que matou advogado no bar
No destaque, retrato falado de criminoso que atirou e matou o advogado (de bermuda)
A Polícia Judiciária Civil confeccionou o retrato-falado do suspeito que assassinou o advogado Diego Padilha de Paula Oliveira, 29 anos, no dia 29 de janeiro deste ano, por volta das 22 horas, no bairro Nova Esperança, em Várzea Grande.
O retrato do suspeito que atirou contra o advogado, foi confeccionado com base em informações repassadas por uma testemunha, submetida em entrevista para confecção do retrato. De acordo com as informações, o suspeito tem pele clara, idade entre 20 e 24 anos, altura entre 1,80 a 1,85 metros, magro, cabelo liso e sem cicatrizes no rosto. Ele vestia camiseta do time do Vasco Gama, calça jeans e chinelo.
No dia do crime, o advogado assistia televisão com a noiva, na lanchonete da família, quando se aproximou um rapaz e apontou um revólver prateado de cano longo e atirou duas vezes, atingindo-o no rosto. Em seguida, o suspeito fugiu a pé do local.
Ao final, a testemunha, de maneira segura, concluiu que o retrato-falado apresenta 85% de semelhança física com o suspeito do crime.
O caso é investigado pelo delegado André Renato Gonçalves, da Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil. Para denúncias o telefone é 197 ou 3901 4825.
Nenhum comentário:
Postar um comentário