Contador de visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010


O LIBERAL LIBEROU MAIS CACETE NA GALERA!


Por Ivaldo Lúcio

20 DE Abril de 2010, 10 horas da manhã encontrei em baixo do portão da masmorra onde vivo, mais uma edição do LIBERAL, jornal de propriedade do jornalista Ely Santantonio, neto do lendário Major Caetano, (de saudosa memória).

Cuiabá (MT) 20 de Abril de 2010-Ano XXVIII - Nº 1057,28 anos de “murros em ponta de faca”. É exatamente isso o que este escrito no cabeçalho do citado jornal que há muito vem denunciando os mais endiabrados escaldá-los onde as pessoas envolvidas são expostas a visitação publica sem qualquer consideração. Aliás, devemos (admitir que se os escândalos denunciados forem efetivamente reais, verdadeiros, acreditamos que sejam (Mato Grosso e seu povo deveria ao invés de qualificar Ely como insano ou coisas desse tipo), agradecer pelas informações recebidas que as maiorias dos demais veículos também devem saber da sua existência mãos não as divulgam nem sob tortura.

Entendo que jornalistas sejam eles da imprensa escrita ou eletrônica que sonegam informações aos seus leitores, seja por força de acordo, por parentesco, amizades, receio de processo, ou medo de represálias.

Vou falar na primeira pessoa: para mim esses indivíduos não são jornalistas. O veículo em que trabalha não é Jornal nem Radio ou TV. Não é Site nem blog, na verdade se trata de centrais de chantagem, boca de acertos inconfessáveis. Vamos misturar tudo isso, colocar na lata do lixo social, e batizá-los com o pomposo nome de Gigolo da miséria pública.



O LIBERAL é expresso ao dizer que todos os personagens envolvidos nas denuncias feitas tem um só e único objetivo: prejudicar o deputado José Geraldo Riva, primeiro afastá-lo da Presidente da Assembléia Legislativa, por meio de medidas judiciais, e depois desmoralizá-lo perante a opinião pública para assim tirá-lo da disputa dos cargos que eles pretendem concorrerem. Eles sabem que na eventualidade do Zé Riva sair candidato a um dos cargos majoritários nas próximas eleições, suas chances de conseguir algum sucesso na em tal empreita seria praticamente nulo.

Fora isso que aqui esta sendo colocado e dito com todas as letras, vale acrescentar o seguinte: diante do que estou lendo aqui no LIBERAL, a sujeira que o jornal mostra, e os personagens envolvidos em todo esse lixo, (faz dos escândalos, das denuncias escritas pelos periodistas contratados para enterrar a carreira política de Riva), leitura de sacristia!

Atribuídos ao deputado José Riva a fonte dos recursos destinados ao pagamento da tiragem do LIBERAL nos parece demasiadamente fantasioso tal discurso e o próprio Ely Santantonio já disse que não precisa do dinheiro de Zé Riva ou de outro político qualquer para continuar colocando na rua as edições do seu jornal. Por ultimo quero dizer que durante os mais de quarenta anos de atividade na imprensa alternativa, nunca li em publicação alguma nesse País, estórias mais escabrosas, indecentes, que se forem verdadeiras, (e parece que são), deveria servir para que a população mudasse a historia política desse Estado nas próximas eleições, enviando para o arquivo essa gente que se faz passar por representantes, ou defensores do povo, mas que na verdade não passam de tartufos que traem até a própria família como mostra o jornal LIBERAL escancaradamente.

Denunciar como sistematicamente fazem os contrario de Zé Riva seus erros administrativos que dizem ter acontecido no passado, só prova que a figura desse político ao longo do tempo vem se transformando em gigantesca liderança que o povo de Mato Grosso faz questão da sua presença no trato das divisões político administrativa do Estado.

Devo dizer ainda que não sou contratado pelo deputado em tela para defende-lo, também não sou um dos batedores da sua caminhada política, não sou seu amigo intimo nem distante como igualmente não sou seu empregado nem lhe devo um centavo. O que na verdade sou graças a Deus, é livre para escrever e assinar em baixo tudo que eu entender ser de interesse de Mato Grosso e do seu povo amigo.
Nossa publicação eletrônica não esta a serviço nem da direita nem da esquerda festiva, eu pessoalmente bem como os meus companheiros de trabalho só temos compromisso firmado com a verdade, que é em sínteses quem orienta a rota da nossa trajetória rumo ao horizonte infinito onde se encontra as questões que defendemos com fé, liberdade e ética. É só!

Nenhum comentário:

Postar um comentário