Política Apimentada!
Pivetta sonha em sair a vice na chapa de Mauro Mendes e largar de vez a Assembléia Legislativa para que possa se "sentir útil à sociedade"... Se faz nada como deputado e só pensa em ampliar os próprios negócios, por que não renuncia ao cargo?
Presidente regional do PDT, deputado estadual Otaviano Pivetta não descarta a possibilidade de encarar o pleito eleitoral como candidato a vice-governador, ao lado do empresário Mauro Mendes (PSB), pré-candidato ao Governo. “Estou engajado na candidatura do Mauro e meu nome está à disposição do grupo. Se entenderem que posso ajudar dessa forma, não está descartada a discussão”, complementou. Pivetta explica que, dos quase quatro anos em que atua como deputado, não houve nenhum fato que o levou a não se interessar por um novo mandato. “Não há nenhuma grande decepção com a Assembleia Legislativa. Eu só não sabia que o Legislativo era tão diferente do Executivo. Preciso me sentir útil à sociedade”, frisou.
Em respeito ao amigo Wilson Santos e aos cargos de Chico Galindo, Histórico do PDT deixará a Presidência!
O PDT de Cuiabá decidiu romper de vez com a administração municipal do prefeito Chico Galindo (PTB). Em reunião na manhã desta quinta-feira, a executiva municipal votou pela entrega imediata dos cargos que o partido possui na prefeitura de Cuiabá, a maioria deles na Secretaria de Cultura. Na reunião de hoje, o presidente municipal do PDT, radialista Mário Márcio Torres, comunicou que irá se afastar da direção da legenda. Um dos motivos é que ele irá apoiar a candidatura do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), de quem se diz amigo particular
Quem mandou Poconeano oferecer cargos em troca de votos?... Tá na Pica do Saci Caolho!!!
Por quatro votos a dois, o pleno do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso (TRE/MT) manteve a decisão da 4ª Zona Eleitoral de Poconé/MT que cassou os diplomas de Clóvis Damião e Nilce Meire Rodrigues Leite, respectivamente, prefeito e vice-prefeita do município, eleitos nas eleições municipais de 2008. Clóvis e Nilce foram condenados pela 1ª Instância em Ação de Investigação Judicial Eleitoral (AIJE) com pedido de inelegibilidade e cassação de candidatura interposta pela Coligação 'Trabalho e Desenvolvimento", que os acusou de usarem diversos artifícios na captação de votos, entre eles, oferecer a uma professora desempregada um emprego no quadro de funcionários do município de Poconé, em troca de seu voto e de seus familiares.
Mauro Savi destaca apoio a Silval Barbosa e nega boatos de briga de foice com José Riva!
O deputado Mauro Savi (PR) participou do programa Chamada Geral, com apresentação de Lino Rossi. O deputado destacou que o governador Silval Barbosa (PMDB) tem o apoio total da Assembleia para a implantação das ações necessárias na administração estadual. “A maior oposição que temos na Assembleia ainda é o deputado Percival, mas ele faz uma oposição pontual”, frisou. Questionado sobre um possível embate com o deputado José Riva (PP) a respeito da administração da Assembleia Legislativa, Savi desmentiu os boatos. “Não procede, de forma alguma. Eu converso muito com ele, pondero muito todos os assuntos, até porque eu tenho que saber tudo o que estou assinando. Todos os dias eu respondo questões para o Ministério Público, que não está mais de olho na Assembleia, está lá dentro".
Grudado no saco de Wilson Santos feito carrapato, Ivan Evangelista tira tempinho para cacetear Percival e afirmar que ele está de olho no IATE DO MAURO!
O vereador Ivan Evangelista (PPS) questionou nesta quinta-feira, na tribuna da Câmara de Cuiabá, aquilo que considera de "posições dúbias" do presidente regional do PPS, deputado estadual Percival Muniz. "Ele precisa justificar algumas coisas para a sociedade", colocou. Para o vereador, descumprindo uma orientação nacional, Percival incentivou o empresário Mauro Mendes (PSB) a entrar na disputa. "Eu até agora não entendi esse amor que o Percival tem pelo Mauro Mendes. Será que é porque ele tem um íate na Baia de Guanabara", questionou.
União "Cubuzento" ganhou, mas Virceu Marchetti "Bandeiroso" DANÇOU!
Principal assunto, ontem à noite em Rondonópolis, onde foi disputada a final do Campeonato Mato-grossense de Futebol, não foi a vitória do União, que levantou a taça depois de amargar por 37 anos uma certa "praga da lavadeira", que levou um calote do clube. O candidato a senador Blairo Maggi, o governador-tampão Silval Barbosa e o presidente da Assembléia Legislativa, José Riva, discutiram o que fazer diante da repercussão do cabuloso caso da compra de equipamentos rodoviários, recentemente distribuídos às prefeituras -- saiu no Jornal Nacional e será usado na campanha.Resultado: O secretário de Infra-estrutura, Vilceu Marchetti, será demitido assim que retornar dos Estados Unidos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário