sexta-feira, 16 de abril de 2010
BASTA!!!... De falsos amigos estou cheio!... A me divertir na companhia deles quando retornar a Mato grosso, prefiro o grunhido dos porcos e o cocorejar das galinhas, num dos meus sítios!!!
Vejam que situação terrível a minha!... Caçado pela Polícia Federal (a mando da senadora Serys Slhessarenko), procurado até em cavernas por jagunços designados pelos sócios de Otaviano Piveta (Alexandre e Leonardo Slhessarenko), ainda tenho que aguentar o terrível medo e consequente abandono dos últimos amigos que restam.
Falava ao telefone até semana passada, normalmente com 5 deles. Distraia a cabeça, espantava solidão. Depois de desencadeada a batalha contra o "Trio Abutres Remunerados" ninguem mais quiz atender o tefefone. Foi bom também descobrir a verdadeira face e despachar de vez mais esses "falsos companheiros". Na vida já foram tantos, cinco a mais não faz nenhuma diferança. Agora ,quem não atenderá aos telefonemas serei eu!
Entenderam por que tenho esta dívida de gratidão com o deputado José Riva? Liguei de madrugada e ele se levantou da cama e providenciou dois advogados para localizar meu filho de 16 anos, retirado por policiais militares de dentro da sede do jornal Folha do Estado , sem nenhum mandado de prisão, sem nada!... Tudo em pleno Governo Maggi. Com a Polícia Federal e os HOMENS de Blairo Maggi devidamente empenhados na minha prisão (outubro de 2008, em Cuiabá) de onde estava refugiado (fora do Estado) pouco podia fazer.
Poderia ter feito o mesmo, ou seja, me ligado e pedido para contrapor à ofensiva desencadeada contra ele pelos jornalistas Fábio Pannunzio, Adriana Vandoni e Enock Cavalcanti. Não o fez, como não deve ter feito a nenhum outro da imprensa, mesmo àqueles que não largam do seu saco um minuto sequer. Quem leu a primeira matéria que desencadeou tudo isto, sabe que se trata de um desabafo pessoal. Não fui lembrado para o seu aniversário e isto (mais algumas dozes de Cavalo Branco na cabeça) me deixou muito irritado. Besteira... Coisa de bebum ou de criança que não ganhou presente!
O trio de famosos achou por bem colocar o "desmoralizado" Ely Santantonio na jogada, como forma de desmoralizar ainda mais o deputado... Deu no que deu, e no que ainda poderá dar, se não me matarem ou prenderem nas próximas horas, como o próprio Fábio Pannunzio, num raro repente de descompostura, profetizou.
Os policiais e outros que foram posteriormente ao CISC Verdão, em Cuiabá, não queriam ele (o meu filho, também agora chamado de XIBUNGUINHO LOMBRIGUENTO pelo prepotente e milionário filhote da senadora Serys, o Alexandre Slhessarenko)... Queriam a mim... Como tem o mesmo nome que eu, pelo seu porte físico, alto e forte devido há anos de academia , e ainda acompanhado por um segurança pessoal, acharam - os policiais! - que um deles fosse eu. São raras, quase inexistentes, fotos mostrando meu rosto!
Isto aconteceu em plena madrugada (o Marcos Coutinho, do Olhar Direto, deve se lembrar do fato , visto que também ajudou bastante)... Os telefonemas que tenho dado, sem nenhum retorno, ocorreram durante o dia. Posso confiar nestes tipos de amigos, que empreendem fuga ao primeiro rufar do tambor? Prefiro, a partir de agora, a companhia dos porcos e galinhas de um dos meus sítios, quando retonar a Mato grosso!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário