Contador de visitas

segunda-feira, 26 de abril de 2010





Senador Jaime Campos e Júlio Campos, ambos foram governadores de Mato Grosso

Furioso com "traição" de Maggi nas eleições de 2008 em Várzea Grande, quando Julinho perdeu para Murilo Domigos, Jayme Campos explodiu ontem: "Desta vez não vamos nem carregar bandeira para este cidadão!... E mais: "Se Lucimar somar, será a candidata a vice de Wilson Santos!"

Confirmado nesta segunda como coordenador político da campanha do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB), Jaime Campos não descartou a possibilidade de sua esposa, Lucimar Campos compor a chapa tucana como candidata a vice. No entanto, ele sugeriu que a viabilidade eleitoral de sua esposa deve ser avaliada através de pesquisas, antes da confirmação. "Precisamos ver se a Lucimar soma", colocou.
Jaime Campos descartou qualquer possibilidade do DEM não estar na coligação de oposição. "Estamos 100% com Wilson e isto tem deixado muita gente incomodada e desesperada pois sabe do nosso potencial", frisou. Ele ainda repudiou a recente declaração do ex-governador Blairo Maggi (PR), de que iria procurar setores do partido para apoiá-lo a senatória. "Desta vez nós não vamos nem carregar bandeira para este cidadão. Não vamos ser usados como em 2002 e 2006", disparou. (O Documento)



Nenhum comentário:

Postar um comentário