Contador de visitas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Política Apimentada!


Na frente elogia, por trás mete o pau?
Estranho!... No sábado (24) a prefeita de Alta Floresta (foto) participou e elogiou bastante, cara a cara, o governador Silval Barbosa. Mais tarde, já em outra reunião, segundo o RDNews: A prefeita de Alta Floresta, Maria Izaura, aproveitou para "rasgar seda" a Mendes. “Estou muito feliz por Mauro Mendes vir somar conosco e acredito muito em sua candidatura, pois já se mostrou um homem forte e corajoso por aceitar este desafio”. A prefeita citou sua participação em uma reunião política ocorrida na tarde de sábado , em Alta Floresta. “Hoje tive vergonha de uma reunião que participei. Sinto orgulho em estar com o Movimento onde ninguém deve nada para ninguém”.
Peixe para todo o Estado
Em audiência realizada na manhã de sexta-feira (23/04), no Palácio Paiaguás, o deputado Sérgio Ricardo (PR) obteve a garantia do governador Silval Barbosa (PMDB) de que o projeto “Pró-Peixe” será fortalecido em todo Mato Grosso.
Chance de faturamento a mais
O município de Vera (458 Km ao Norte de Cuiabá) realiza de 24 a 27 de junho de 2010, na área de lazer Irmã Adelis, a 5º Exposição Agropecuária, Comercial e Industrial de Vera - Expovera. Segundo o prefeito da cidade, Moacir Luiz Giacomelli, a exposição é uma ótima oportunidade para produtores, artesãos e comerciantes do município apresentarem o que produzem.
Ninguém querendo Wilson Santos
O deputado estadual Gilmar Fabris (DEM) é um dos exemplos, que faz campanha abertamente contra a aliança com PSDB – e, ainda, a recém desfiliação de João Bosco do DEM, que foi assessor do então prefeito Jaime Campos por dois mandatos - e já declarou apoio ao atual governador e também pré-candidato ao governo do Estado, Silval Barbosa (PMDB).
Empregos no interior
A Prefeitura Municipal de Sorriso realizará processo seletivo para contratação de médicos nas áreas de Pediatra; Ginecologista e Obstetra; Cardiologista; Dermatologista; Ortopedista; Neurologista; PSF e Clínico Geral (CAPS) ou Especialista em Saúde Mental.
Prefeito torce e vibra
O prefeito de Rondonópolis Zé do Pátio (PMDB) saiu do estádio Dutrinha, esta noite, vibrando com o empate do União, em 3 a 3, com o Operário, depois de terminar o primeiro tempo perdendo por 2 a 0.
Nos corredores do Paiaguás
O governador Silval Barbosa comemora hoje 49 anos. Nos corredores do Palácio Paiaguás, enquanto se dirigia a uma solenidade, foi pego de surpresa por alguns secretários e servidores, que cantaram um animado "parabéns à voce".
Uma proposta de Domingos Fraga
Tramita na Assembleia Legislativa, projeto de lei que cria o Sistema de Inspeção Regional (SIR). O sistema é destinado à inspeção sanitária e fiscalização sobre produtos de origem animal e vegetal, com lei regulamentada e regimento próprio. A proposta, de autoria do deputado José Domingos Fraga (DEM)
Médicos ameaçando greve
Os 55 médicos do corpo clínico do Hospital Regional de Colíder (150 km de Sinop) decidiram paralizar as atividades a partir das 7h desta sexta-feira (30). A classe alega atraso de quatro meses no complemento salarial, (interiorização) feito pelo Consórcio de Saúde Norte Mato Grosso.
Sem dar bola para "bate-pau"
Apontado como um parlamentar que trabalha contra Cáceres, o deputado federal Pedro Henry (PP) evitou polemizar as declarações do secretário de Turismo, Luiz Mário Ambrósio Curvo, de que teria “boicotado” o 30º Festival Internacional de Pesca do município: “O povo de Cáceres sabe quem leva obras para a cidade. É só você chegar lá e perguntar”, reagiu.
Bronqueado com Fagundes
O deputado estadual Adalto de Freitas (PMDB), afirmou que o presidente regional do PR, deputado federal Wellington Fagundes, está "passando do limite" ao cobrar que o governador Silval Barbosa exija do PMDB uma coligação com o PR na chapa proporcional.
Frase pra lá de manjada!
Jayme Campos já repetiu esta frase 20 vezes. Hoje 26), pela décima vez, o senador Gilberto Goellner (DEM) disse considerar o ex-prefeito cuiabano Wilson Santos o mais preparado na corrida ao Palácio Paiaguás.

Nenhum comentário:

Postar um comentário