Contador de visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Política Apimentada!

Em defesa de Serys Slhessarenko
Vejam como estou desinformado. Só hoje a noite, lendo um artigo postado na Página do E, do Enock Cavalcanti, descobri que a Carlina Jacob está morando em Brasília. Um bom texto, defendendo a não desistência de Serys quanto a um novo mandato.

Só vai dar pena voando
Buscando impedir que as mentiras de Wilson Santos e outros prevaleçam sobre a verdade, o secretário Eder Moraes resolveu liderar um comitê de combate às mentiras de adversários. cerca de 250 lideranças da baixada cuiabana ligadas ao peemedebisata decidiram formar o Comitê da Verdade.
De último passou a primeiro
Por falar em VERDADE, ao que parece ELA começa a aparecer nos resultados das pesquisas: Silval Barbosa que estava lá atrás, em último, até alguns meses atrás, hoje na que foi divulgada pelo RD News passou a frente de Wilson Santos.
Rindo à toa
Enquanto o tucano teve aval de 30,2% dos entrevistados, Silval saiu na frente com leve vantagem. Ele obteve 30,9% das intensões de votos. “Estou feliz e rindo à toa com este resultado. Não esperava ele para agora. Acho cedo. A vantagem é pequena, mas é fantástica”, comemorou o governador.
Só um "empurrãozinho"
Informação de última hora dá conta que não demorará muito para que o senador Jayme Campos entregue os pontos. De tão animado com a campanha de Wilson Santos, está esperando apenas um "empurrãozinho": Uma forte e decisiva mobilização por parte de 80 por cento dos prefeitos, vereadores, deputados e outras lideranças do DEM, contrárias à aliança com o Galinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário