Contador de visitas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Política Apimentada!

Deu no Olhar Direto, hoje

O presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire, já disse com todas as letras e números: a possibilidade de o PPS de Mato Grosso estar numa aliança regional contra o PSDB e o DEM é ZERO. Vai valer o centralismo democrático e ponto final. Esta é a verdade.
Mauro Mendes está FERRADO!
O jornal O Globo desta quarta-feira, na sua coluna Panorama, traz uma nota em que esta questão é colocada, mais uma vez, de maneira incontestável: “A ordem é clara, alianças só com o PSDB e o DEM”. É a lógica da roda da política, que roda do nacional para o regional, e não ao contrário.
Verdadeiros ou mentirosos?
Não adianta o deputado Percival Muniz querer peitar uma decisão do PPS nacional. Sem contar com a declaração desastrada e açodada do pré-candidato a governo pelo PSB, Mauro Mendes, que dividiu os membros do PPS de Mato Grosso em duas categorias: verdadeiros e mentirosos. Os primeiros, é claro, são os que estão a favor dele.
FERRO GROSSO em Wilson
O brilhante texto abaixo foi reproduzido do Plantão News, site cuiabano, muito bem articulado. O Cacetão Cuiabano só tomou a liberdade de "apimentar" um pouco mais, trocando subtítulos "discretos" por outros mais "temperados.
Bem longe, mas "Pinóquo" como sempre
Falando em Wilson, ele esteve este final de semana em Bom Jesus do Araguaia e disse que como prefeito de Cuiabá, entregou 14.100 títulos de regularização fundiária e que o governo Blairo Maggi acabou com uma estrutura que havia sido criada no governo Dante de Oliveira, que cuidava da regularização fundiária.
Cara de pau e mentiroso
Wilson não perde mesmo a oportunidade de ser cara de pau. De desrespeitar as pessoas e achar que o que fala não ecoa no sentimento humano. Faz política atrasada, é mentiroso e age com maldade.
Memorex: Anjinho ao lado de Blairo
Em dezembro, convidado pelo governador Blairo Maggi, o então prefeito Wilson Santos participou sob o clima natalino, da entrega de títulos de propriedade que contou com a presença ainda de Rodrigo Figueiredo, do Ministério das Cidades.
Invadiu, grilou e agradeceu
Sem ficar corado, Wilson usando o espaço do Governo lembrou que invadia áreas para fazer grilagem e estava satisfeito porque na oportunidade o governo Blairo Maggi estava, enfim, dando direito a essas pessoas.
Causador do caos
Não é a toa que Wilson está ficando cada vez mais sozinho. Patrocinou no passado todo tipo de problema que a cidade vive hoje, sem planejamento, sem estrutura. Foi causador do caos e agora se traveste de salvador da pátria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário