Contador de visitas

terça-feira, 27 de abril de 2010

Política Apimentada!

Na hora de mudar!
Ficando cada vez mais difícil acreditar na página eletrônica do Dorilêo Leal, tocada pelo fiel escudeiro, Romilson Dourado, o RDNews.
Dorilêo é esperto
Uma jogada de mestre do Dorilêo, ao perceber que um bloguezinho criado sem muitas pretensões estava se tornando bem acessado em Mato Grosso, pelos que adoram política.
Ganhou muito com Dante
Nem precisou vender alguns cavalos de raça. Tinha dinheiro em caixa (ganhou bastante na gestão Dante de Oliveira e continua ganhando até hoje). Pegou uma partezinha e montou a big estrutura do agora renomado site.
Até o Papa desmentiu
Num arrojo de coragem, Romilson propagandeou no site que Wilson Santos tinha sido vaiado no Vinde Vede, em Cuiabá. O bispo, o Papa e Wilson Santos desmentiram o episódio. Ficou calado.
Pagot apontado como traidor...
E seguem outros boatos lá plantados, logo em seguida desmentidos, como é o caso do último, referente a Luiz Antonio Pagot, acusado de se aliar a Serys Slhessarenko e Mauro Mendes, numa traição deslavada.
Pagot esculhambado em MT...
Só que, antes da verdade, dezenas de sites e blogs reproduzem na íntegra os tais "furos" de reportagem, como foi o caso do O Documento, que chegou até mesmo a esculhambar Pagot numa manchete, visando agradar Silval Barbosa. Aí complica!
Logo estará de Jatinho!
Ganhando dinheiro a rodo (o patrão é generoso no percentual dos "acertos"), logo Romilson Dourado estará de Jatinho próprio, a exemplo do chefe, capo da comunicação regional.
Concorrência desigual é foda!
Indo neste rítimo, bandeando para o lado da IMPRENSA MARROM, o RDNews tirará o pão da boca do dos seus irmãozinhos flagelados, entre eles o Cacetão Cuiabano, que dispõe unicamente de um computador usado e uma mesinha velha, comprada num pregão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário