Política Apimentada (25)
|
Reunião pra lá de misteriosa
Importante reunião política aconteceu na residência do senador Jaime Campos entre o deputado José Riva (PP) e o pré candidato do PSDB, Wilson Santos, ex-prefeito de Cuiabá, na noite de Terça (20).
Sobrou para Pedro Henry
Ao final do jantar, conforme informou o apresentador Roberto França, em seu Resumo do Dia, Riva teria dito aos anfitriões que deveriam conversar com o deputado federal Pedro Henry e o que ele decidisse estaria decidido.
Do blog do Bosquo
O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, como todos se lembram, andava meio renitente em deixar a prefeitura, mas recebeu do então vice, Chico Galindo, vinte milhões de motivos para assinar a carta de renúncia.
Falsas amizades
Depois da morte do senador Jonas Pinheiro, ninguem mais convida a viuva (Celcita Pinheiro) ou parentes pra mais nada... A vida é cruel!... Os amigos (da política) são falsos. Se ele ainda estivesse vivo...
Nem dinheiro resolve?
E olha que o falecido deixou a família muito bem de vida. imagine se tivesse morrido pobre, deixando os parentes à míngua...
Padre usado e traido
Faz lembrar o saudoso Padre Raimundo Pombo... Antes, em 78, 82, sempre uma caravana atrás dele. Muitos se elegeram à sombra da sua batina. Na década de 90, quando morreu entrevado numa cama, vítima de derrame, quase ninguém mais o visitava.
Outra do João
Do blog do Bosquo, esta pérola:O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, como todos se lembram, andava meio renitente em deixar a prefeitura, mas recebeu do então vice, Chico Galindo, vinte milhões de motivos para assinar a carta de renúncia.
Promessa quebrada
Também extraida do mesmo blog, hoje (21): Há 21 Dias, 3 Horas, 6 Minutos, 27 Segundos Wilson Santos renunciou ao cargo de prefeito de Cuiabá, quebrando a promessa feita, durante a campanha para reeleição, de FICAR os quatro anos e não fazer o Palácio Alencastro um trampolim para tentar ser governador de Mato Grosso. Que feio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário