Contador de visitas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Em intenso JEJUM por três dias, Wilson Santos desmarca compromissos, desliga telefones e prepara-se para um GRANDE MILAGRE em Cuiabá... Em seguida viajará até Rondonópolis onde tentará retirar os ESPÍRITOS MALÍGNOS que atormentam a vida de José Carlos Pátio!

Em virtude compromissos religiosos - deve jejuar por três dias neste final de semana! - o ex-prefeito Wilson Santos não se encontra em Rondonópolis para uma extensa programação ao lado do prefeito Zé Carlos Pátio .

Santos que já é pastor (falta apenas a consagração final) está seguindo às riscas os mandamentos de Deus, entre eles o de NÃO DESEJAR A MULHER DO PRÓXIMO!...

Para fechar com chave de ouro o fim do JEJUM, amigos próximos disseram que ele tentará operar um MILAGRE, algo parecido com o de um pastor da Igreja Mundial, em Cuiabá, que com um simples telefonema ressuscitou um homem morto há cerca de 4 dias.

Quando for a Rondonópolis, segundo confidenciou a amigos, Wilson tentará retirar os espíritos malígnos que teimam em se apossar do corpo do prefeito Zé Carlos Pátio... Precisando urgentemente ser exorcizado, hoje o ex-Zé Bom Pagador virou Zé Caloteiro, Nó Cego de Primeira e Mentiroso De Uma Figa, para a população rodonopolitana... Coisas de ESPÍRITOS DEMONÍACOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário