quarta-feira, 21 de abril de 2010
Política Apimentada (18)
Sessão descarrego
O jornalista Muvuca, que ontem(19.04) pegou espirito do "Pai Jujubão" e apontou Antero Barros e Carlos Abicalil como duas "bibonas" AÇUCARADAS, hoje, no Megadebate, acordou normalizado.
Pauzinho no Wilson
Matéria dele está no www.diariodoestado.blogspot.com... É só acessar! E concluindo, para alegrar Wilson Santos, amanheceu dando uma "pauzinho" leve no Galinho, sobre a questão Qualix. Quem sabe se "Jujubão" não baixa outra vez?
Bem espancado
Falando em "pau", quem amanheceu levando cacete de todo lado foi o Samuel Levy, do Correio dos Municípios... Empenhado em argumentar contra atacantes
do deputado José Riva, ele tem enfrentado barra pesada.
Haja persistência
Não só os blogueiros Adriana Vandoni e Fábio Pannunzio (Enock é mais elegante e discreto), como também "puxas" dos dois, ou eles próprios usando pseudônimos, tem caceteado o jornalista dia e noite, sempre que ele publica alguma coisa ou posta comentários contrários.
Samuel "anarfa"?!!...
ANALFABETO, CACHORRINHO DE RIVA, DONO DE JORNALECO DE QUINTA, tem sido algumas das denominações mais usadas para atacar o rapaz. Até aulas de Português estão querendo dar, visando desmoralização.
Em pauta
Já que o assunto é jornal, que tem tudo a ver com política, vamos a algumas reclamações e novidades enviadas ao editor Ely Santantonio, referentes jornais, blogs sites, etc...
Clóvis Roberto
Muita gente preocupada com a saúde de Clovis Roberto. Não assisto, mas ligaram reclamando do seu logo sumiço do Cadeia Neles. "Com Toninho não é a mesma coisa".
"Furo" furado?
O ex-secretário de Comunicação, Zé Veneno, criou um site (Ponton), muito bom... Postou duas ou três matérias, no início, depois desapareceu. Cansaço ou desinteresse?... Na última, apontava José Lacerda como novo chefe da Casa Civil do Estado. Será isto?
Tá mililionário?
Zé é gente fina, mas tem gente maldosa dizendo que hoje tá milionário, que até comprou dois apartamentos em bairro chique da Capital. Um para ele, outro para a nova esposa. Preço: R$ 500 mil cada.
(Em instantes, mais Política Apimentada!)
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário