Contador de visitas

quarta-feira, 28 de abril de 2010


Se algum "Filho da Putona" ou "Filha da Putaça" quizer reclamar, que o faça ao Bispo, ao Papa ou entre na Justiça... Graças e Deus meu garoto foi libertado pela Polícia Cuiabana!


Ely Santantonio

Graças a Deus meu filho foi liberado pela polícia cuiabana e passa bem. Agradeço ao secretário e Comunicação Social do Governo do Estado, Osmar Carvalho, pelo empenho, mesmo sabendo que não bebo da mesma água que o Governo bebe há mais de ano.

A movimentação de familiares em Diamantino e Cuiabá, foi importante também para colocar em liberdade meu filho e um primo, que ainda pensam como se estivessem lá no interior, onde todo mundo se conhece e todos se respeitam!...

Serviu também para ver que a GRANDE IMPRENSA CUIABANA não passa de um fétido amontoado de "Filhos da Puta", assim mesmo, na íntegra, sem nenhum diminutivo... Fora de Mato Grosso, impossibilitado de agir, senti essa realidade no transcorrer do dia de hoje (28.04).

Eu, Ely Santantonio, ainda nutria pequena consideração por essa grande corja de abutres traiçoeiros (sem querer ofender o legítimo urubú!), que passa dia e noite chafurdando na lama do medo, da propina recebida em gabinetes e da chantagem legalmente camuflada. São extremamente corajosos quando se trata de "chutar cachorro morto".

A partir de hoje, em respeito aos vermes que habitam o Cemitério da Piedade, e que pela ação exercida no ato de decomposição dos cadáveres merecem toda consideração, não mais citarei fontes em se tratando de matéria reproduzidas de sites, blogs e jornais cuiabanos.

Se algum "Filho da Putona", ou "Filha da Putaça" se sentir ofendido e quizer reclamar, que o faça ao Bispo, ao Papa, ou entre na Justiça...

Nenhum comentário:

Postar um comentário