Contador de visitas

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Walter Albano, presidente do TCE, corre risco de se estrepar ao negar publicidades e "Verba de Zêlo" para o capo da Comunicação Regional, Dorilêo Leal
O Tribunal de Contas do Estado vive na mídia anunciando rigorosas fiscalizações e punições. Até aí tudo bem, o órgão existe para isso mesmo. Mas, como perguntar não ofende, será que andam checando se no TCE tá tudo certinho? Sem superfaturamento, altos salários, nepotismo e outras coisitas pouco recomendáveis . Questionou hoje uma dos veículos do Dorilêo Leal... A REALIDADE: TCE não está anunciando na TV Gazeta? Só na Centro-América?

Deputado acusado de espancar a esposa agora terá a própria como principal adversária na corrida por uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado!

Ex-esposa do deputado Adalto de Freitas, o Daltinho (PMDB), Lílian Karla será adversária do ex-marido nas urnas. Dentista, Lílian consta na lista dos candidatos proporcionais à Assembleia Legislativa. O casamento deles terminou com exposição pública por conta de uma ocorrência policial registrada pela ex-esposa contra o parlamentar na Delegacia da Mulher, em Cuiabá. Na lista do PDT, Lílian Karla é colocada como uma das lideranças do Pontal do Araguaia, município vizinho a Barra do Garças, onde se encontra a maior base eleitoral do peemedebista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário