Contador de visitas

terça-feira, 27 de abril de 2010


Desacelerada como blogueira, nos últimos dias, Adriana Vandoni se dedica como assistente de "Agente 007" para executar com brilhantismo e fechar com chave de ouro "MISSÃO SECRETA" que tem como objetivo prender em "flagrante delito" e desmoralizar (ainda mais?!) Ely Santantonio!...


A Adriana Vandoni se acha muito esperta, sabichona, só que, movida pela ânsia fremente de aparecer, não consegue guardar segredos, mesmo aqueles bem importantes.

Convencido por um amigo que entende de tecnologia de ponta, última geração ligada à telefonia móvel, permiti que levasse os três aparelhos celurares que uso diariamente no contato com leitores, alguns poucos companheiros de batalha nessa área comunicativa e até parentes que, vez ou outra, ligam para saber como estou passando.

Resultado: os três estão grampeados há alguns dias... Nenhuma novidade!... Sempre foi assim ao longo dos últimos anos e até aprendi a conviver com isto... Só em alguns períodos deixou de ocorrer!

Pessoas que me ligam sabem que (quase sempre!) estão sendo ouvidas por "espiões" interessados em acompanhar meus passos. Eu próprio as alerto: "Não entre em detalhes!... Tá falando demais!... Desse jeito você me ferra!"

Adriana Vandoni, do Prosa & Política, associada aos Slhessarenko e outros interessados na minha captura ou morte, escutam diariamente, com atenção, tudo que falo ou ouço através destes números: (65)9911-3008; (65)9919-5798; (65)8464-9829.

Está tão empenhada em me ver desmoralizado publicamente e, com isto, no tão esperado FLAGRANTE apanhar também pessoas ligadas ou que possam comprometer o seu principal ALVO: deputado José Riva, presidente da Assembléia Legislativa de Mato Grosso.

Há quase uma semana ela vem se dedicando a esta missão de agente 007, acompanhada de técnicos e detetives contratados pela família da senadora Serys Slhessarenko, cujo romance com o vereador pemedebista Domingos Sávio, eleito por Cuiabá, foi mostrado nas páginas do jornal Liberal e está no Diário do povo e no Cacetão Cuiabano. Basta acessar e procurar!

Tinha prometido não tocar no assunto, até mesmo aconselhado a não fazê-lo para continuar dando a impressão de que o GRANDE EVENTO ocorrerá, e também para não "desconcentrar" a blogueira nesta sua primeira missão investigativa, na qual também tem os aconselhamentos de Enoc Cavalcanti e Fábio Pannunzio, ambos sonhando com o dia em que verão Ely Santantônio num Caixão de Segunda ou num dos fedorentos presídios estaduais.

Tão empenhados estão, que até amenizaram um pouquinho em relação aos cacetes diários em cima do parlamentar mato-grossense. Nem republicaram uma manchete escachapante do Pannunzio em cima do Riva (Tá desaforado, hein garoto?), fugindo ao seu tão elegante profissionalismo para descambar rumo à desmoralizante baixaria verbal...

Na edição de hoje, toda senhora de si, FALANDO em códigos, a blogueira informava aos seus leitores que devido a um "curso de culinária", muito importante para sua profissão, estava temporariamente impossibilitada de dar devida atenção ao Prosa & Política... Estava aprendendo a "cozinhar batatas" com casca e tudo!

Disse ainda que "ao final do curso" repassaria receitas "FANTÁSTICAS" aos seus seguidores (ou seja, a BOMBA do "flagra" e sequentes matérias até esgotar o assunto!). E todos, inclusive ela própria, que cria 90 por cento dos comentários exbidos na sua página, ficaram extremamente curiosos para saber que tipo de "batata" era aquela... E tome pau dobrado no deputado José Riva. (Mesmo quando o assunto é batata, sobra porete em seu lombo!)

Pois bem, para não prolongar muito, um aviso importante aos que me ligam seja para simples recados, para dar opiniões ou para saber como estou: Os telefones (65)9911-3008; (65)9919-5798; (65)8464-9829 estão devidamente GRAMPEADOS e Adriana Vandoni, Enock Cavalcanti, Alexandre Slhessarenko, Fábio Pannunzio e outros estão sabendo de tudo que vocês falam comigo!

Para encerrar, soube que a "PATRULHA" tem buscado também por informações que levem ao meu paradeiro em locais onde habitei Cuiabá. Um trabalho de investigação periculosa, demandando tempo e muito dinheiro, cujo tiro final pode sair pela culatra! (Ely Santantonio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário