Contador de visitas

sábado, 24 de abril de 2010


Política Apimentada!


Romualdo Júnior no pedaço!

Lideranças políticas de Alta Floresta e região reafirmaram, neste sábado, apoio a pré-candidatura do governador Silval Barbosa (PMDB) ao Governo do Estado. Na sua primeira visita ao Nortão na condição de chefe de Estado, Silval participou do encontro regional promovido pelo diretório municipal do PMDB. "É um orgulho para nós do norte ter o Silval à frente do Governo de Mato Grosso. Mesmo sendo daqui, ele já demonstrou nessas poucas semanas à frente do Estado que fará um governo voltado para todo Mato Grosso", salientou o ex-prefeito e ex-deputado Romoaldo Junior (PMDB), que organizou o encontro.
Só perde para ele mesmo
Conforme mostram as útlimas pesquisas, o ex-governador Blairo Maggi (PR) só perde a disputa para o Senado para ele mesmo. Ele aparece disparado na frente dos demais adversários e não deverá encontrar dificuldade na campanha para se eleger. Porém, ele precisa tomar cuidado com algumas opiniões ou ações que possam refletir negativamente à sua candidatura. No mais está tranquilo. (Olhar Direto)
Amizade à parte
O advogado e ex-presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, seccional Mato Grosso (OAB-MT), Francisco Faiad, será um dos coordenadores da campanha de Silval Barbosa (PMDB) à reeleição. Questionado sobre sua ligação estreita com o candidato adversário Wilson Santos (PSDB), ex-prefeito de Cuiabá, Faiad respondeu: “Tenho uma relação pessoal forte com Wilson Santos, até profissional, por causa do meu escritório. Mas, nunca deixei de afirmar que meu partido é o PMDB. Sou filiado é ao PMDB”, enfatizou Faiad.
Fortalecido no Governo
O governador Silval Barbosa determinou, nesta sexta-feira (23.04), aos secretários-adjuntos executivos dos Núcleos Sistêmicos do Governo do Estado e presidentes de autarquias, cada vez mais responsabilidade administrativa no dia-a-dia da execução das funções. “Estamos há 23 dias de trabalho e graças a dedicação de cada um de vocês o governo não teve nenhuma interrupção, pelo contrário, implementamos ainda mais ações com o lançamento dos planos de trabalho na segurança pública e saúde”, lembrou o governador, ao dizer que Moraes tem a incumbência e a autonomia para cobrar, estabelecer metas, objetivos em todas as áreas, e fazer a coordenação sistêmica do governo.
"Plantão News" escancarou:
O Partido da República realizou na sexta-feira um grande encontro em Colíder, levando várias lideranças de todo Mato Grosso. No mesmo dia aconteceu uma audiência pública na Câmara Municipal do município que tratou do abandono da MT 320 que liga Nova Santa Helena a Alta Floresta.
Quem
Participaram da Audiência Pública o presidente da Assembléia, José Riva, os prefeitos de Colíder, Celso Banazeski, e de Carlinda, Orodovaldo Miranda, além do deputado federal Eliene Lima, o deputado estadual Nilson Santos e o suplente de senador Osvaldo Sobrinho.
Quem?
Como? O suplente de senador Osvaldo Sobrinho, do PTB.
Juntos
Isso mesmo!!!! Numa mesma cidade, a 651 km de Cuiabá, reúnem-se PR, PP e Osvaldo Sobrinho do PTB.
Links
Osvaldo é suplente de Jayme Campos (DEM), foi secretário de Wilson Santos (PSDB) e sempre foi muito mais fiel a JC, que também sempre foi Riva e ampliam-se os link's.

Nenhum comentário:

Postar um comentário