Contador de visitas

sábado, 24 de abril de 2010

Política Apimentada!

Gratidão e cacete

Muvuca expressou hoje no Megadebate gratidão enorme por Blairo Maggi ter dado a chefia de duas diretorias em seu governo. Em compensação , há mais de ano caceteia o Daldergan, ex-SEMA, seu último chefe. Briga feia!
Puxando para baixo
O mesmo muvuca, contrariando os CONTRARIADOS com subida de Mauro Mendes nas pesquisas, afirma que longe de ser prejudicial a desistência de Ciro Gomes só fortalece Mauro. "Candidato, Ciro puxaria Mendes para baixo". Obsevou.
Contra CENSURA
Edina Araujo, do VG Notícia, pode dormir tranquila. O desembargador Orlando Perry, do TJ MT, se posicionou contrário ao pedido de CENSURA ao site, feito pelo vice prefeito Tião Zaeli.
Zé mostra força!
Em Rondonópolis, onde Serys derrotou Abicalil nas prévias do PT, a senadora teve apoio do prefeito Zé Carlos do Pátio e de seis vereadores.
Cemitérios luxuosos?
"Os Tribunais de Contas são hoje, na maioria dos casos, repositórios de políticos que não foram eleitos ou de pessoas bem relacionadas com os governantes dos Estados. Esses critérios de indicação precisam mudar". A afirmação é do presidente nacional da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Ophir Cavalcante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário