Contador de visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Política Apimentada (26)

Gentalha preocupada
Ontem (21), ao anoitecer, o CONTADOR de visitas do Cacetão Cuiabano marcava 10.168 acessos, com uma média de 1.100 a 1.400 nos últimos dias. Hoje, misteriosamente, amanheceu fora do ar... Ou melhor: retirado do ar por alguem, ou pessoas, que com o ato de desespero expressa capacidade de sabotagem... Ou até pior!
Ele está podendo
R$ 130 milhões... Segundo as “bocas de Matilde” esta é a cifra que Mauro Mendes tem disponível para gastar na campanha eleitoral. A receita seria oriunda da venda de PCH´S do pré-candidato ao governo do Estado especialmente para chegar lá...
(do Circuito MT)
Acorda, Murilo!
Gostaria de saber quando o prefeito da cidade quase esquecida Várzea Grande vai tomar as devidas providências a respeito do caos que se tornou a questão dos buracos na nossa cidade industrial. Não aguento mais consertar pneus e amortecedores do carro ali no Bairro grande Cristo Rei. O trem ta largado isso porque dizem que o vice mora por ali. Imagina como anda o resto da cidade. Acorda Murilão! (Helen Cristina - Boca no Trombone/Circuito MT).
Ferrando Jayme Campos
Por falar em Murilo Domingos (PR), ele voltou a atribuir aos seus antecessores a situação precária por qual tem passado a população do município. Em evento de empossamento de novos secretários, nesta terça-feira (20), o republicano disse que em cinco anos de mandato pagou dívida de R$ 10 milhões deixada pelo então prefeito Jayme Campos (DEM).
Haja dinheiro!
A denúncia é do Enock Cavalcanti, do Página do E: Com a ascenção do advogado Cláudio Stábile ao comando da OAB de Mato Grosso, foi imposta cobrança de aluguel se a ong Moral quizer continuar utilizando uma das dependências da Ordem dos Advogados do Brasil. O menor preço cobrado pela OAB pela utilização de suas salas menores é de 300 reais por hora.
(Em instantes, mais Política Apimentada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário