Contador de visitas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Política Apimentada!

"Pai Jujubão" baixou novamente
Muvuca, do Megadebate, hoje, tomado pelo espírito de "Pai Jujubão": Eu acredito em Papai Noel... Você sabia que o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos, é honesto, nunca 'nhapou' dinheiro público, não teve seu nome envolvido em maracutaia, não vendeu a prefeitura para Chico Galindo como se comenta por aí, não mente muito e cumpre todas as promessas e acordos que faz? É verdade, acredite. Quem me contou foi o duende verde.
Wilson sabe de "trambiques"?
Muito estranha essa repentina vontade do ex-prefeito Wilson Santos buscar o TRE-MT para verificar se a pesquisa da Mark, divulgada pelo RDNews é verdadeira ou não.
Grudado feito carrapato
Principalmente pelo fato de que há algum tempo atrás, quando o irmão do ex-deputado Emanuel Pinheiro, dono do tal instituto (dizem que o ex-parlamentar é sócio!) só vivia grudado em Wilson e só dava ele em primeiro lugar, nunca teve interesse em questionar nada.
"Esse sabe viver!"
Num posto de gasolina na Av. CPA, em 2008, quando repassava um pacote ao editor Ely Santantonio, o hoje secretário de Comunicação da Prefeitura, ao ver o irmão caçula de Pinheiro, estacionando um carrão, comentou: "Esse sabe viver... Sabe como ganhar dinheiro!"
Métodos fraudulentos?
Se Wilson Santos contesta é porque, certamente, conhece métodos fraudulentos, usados para convencer o povão de outra realidade. Do contrário não estaria tão preocupado. Ou será que as pesquisas do irmão de Emanoel Pinheiro só valem quando o colocam em primeiro, lá no alto? Abaixo, num texto extraido do Olhar Direto, mais detalhes. Os títulos entre parágrafos são do Cacetão Cuiabano.
Requerimento no TRE
Um dia após o resultado da pesquisa encomendada pelo instituto Mark de Cuiabá, o pré-candidato pelo PSDB ao governo do Estado, Wilson Santos, entrou com um requerimento junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE) solicitando mais informações sobre a veracidade dos dados divulgados.
Resultado surpreendeu
O tucano aparece tecnicamente empatado com 30% das intenções de voto ao lado do atual governador Silval Barbosa (PMDB). A pesquisa teve abrangência em todo o Estado e foi realizada no período de 16 a 21 deste mês. Os resultados foram fechados oficialmente no último dia 21.
Conhecer amostragem?
Wilson Santos disse que é preciso conhecer a amostragem utilizada durante o processo e estudar a metodologia praticada pelo instituto de pesquisa. Segundo ele, pesquisa interna feita por sua equipe, com abragência em quase 100% do Estado, dá conta de sua dispariedade frente ao Palácio Paiaguás. Nesta amostragem, foram ouvidas mil pessoas entre os dias 9 a 11 de abril.
Muvuca, ainda "encorporado"
Muvuca, do Megadebate, batendo duro: Sob orientação do marqueteiro Antero, o prefeito de Cuiabá, Chico Galindo, aparece em vinhetas na TV soltando uma frase de efeito que remete quem assiste a lembrança do seu antecessor. Galindo enumera as obras feitas por Wilson Santos de quando era prefeito e pergunta sugestivamente: Já pensou um governo que faz tudo isso? Propaganda extemporânea, sem dúvida. Mas o fato das vinhetas serem do seu partido (PTB), e não da prefeitura, livra o rábula de uma punição. Afinal, chamar a justiça eleitoral de leniente, incompetente e parcial não é tarefa difícil nestes rincões.
Em defesa de empregos?
Já começou a mobilização de petistas ligados a Serys Slhessarenko para que ela reveja a posição de abandonar a vida pública, em razão de sua derrota para Carlos Abicalil. Segundo blog do jornalista Enock Cavalcanti, que é ligado à senadora, um grupo pretende realizar em breve uma grande reunião com 75 diretórios municipais do PT a fim de fazer um apelo à senadora. A ideia é que ela dispute uma vaga na Câmara Federal
Festança no Nortão
O Partido da República (PR) realiza amanhã (24) um encontro em Colíder, região Norte do Estado. Os republicanos querem fazer um grande ato de filiação e discutir a formação da chapa de candidatos a deputados federais e estaduais
Bezerra desmamada, chora!...
A Nortec, empresa ligada ao senador Jayme Campos está recorrendo na Justiça para anular a licitação do Dae, em Várzea Grande. Coisa preta!... Mostrada hoje em detalhes pelo RD News. A empresa faturava R$ 130 mil mensais na gestão Murilo Domingos. Já recorreu 3 vezes sem nenhum êxito. Consta que o prefeito vem sofrendo pressões de todo tipo. Há 12 anos a Nortc faturava alto em VG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário