Contador de visitas

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Que tipo de doce o Ivan Evangelista (foto) comeu, para ficar tão "doce" com Wilson Santos?


Política Apimentada!

Eraí abandonou PDT?
O produtor Eraí Maggi (PDT), primo do ex-governador de Mato Grosso Blairo Maggi (PR), irá trabalhar na coordenação de campanha do atual governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato ao Governo do Estado.
Serra em MT para alavancar Wilson...
O ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), articula a vinda do presidenciável José Serra (PSDB) a Mato Grosso, no mês de maio, dia 15,para lançar oficialmente a pré-candidatura a governador do Estado.
De crítico ferrenho a grande "puxa"
Nos últimos dias, o vereador Ivan Evangelista (PPS) tem se mostrado um irmão "siamês" do ex-prefeito Wilson Santos (PSDB). Defensor inconteste da candidatura de Wilson, o mesmo Ivan, há poucos meses, era um crítico contumaz da gestão tucana.
Sem um "carguinho" não dá!
Mario Márcio Torres voltou ao comando do diretório municipal do PDT em Cuiabá e o clima na sigla já esquentou. Isso porque Adevair Cabral, atual secretário de Cultura do município, quer indicar o vereador Sergio Cintra no seu lugar. Já o presidente Mario Márcio vai indicar, nesta segunda, Paola Reis ao cargo.
Modernização em escolas
A Assembleia Legislativa começou a analisar projeto de lei que transforma todas as escolas mato-grossenses em salas de aprendizagem virtuais, com acesso a banda larga e laptops para alunos e professores. A proposta é do deputado Wagner Ramos (PR) .
Diretores "endiabrados"
"O presidente da Agecopa, Adilton Sachetti, recorreu ao Palácio Paiaguás para ajudá-lo a blindar o caixa da autarquia e evitar "gastança" desnecessária. É que alguns diretores estavam ficando abusados.
Até que enfim asfalto!
A prefeitura de Porto dos Gaúchos (663 Km a Médio Norte de Cuiabá) deu inicio, nesta semana, a pavimentação de ruas e avenidas do município. Para executar as obras de pavimentação serão investidos mais de R$ 1 milhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário