Contador de visitas

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Política Apimentada!


Galinho na "Pica do Minhocão"

Nenhum dos quatro deputados estaduais do DEM - Dilceu Dalbosco, Chica Nunes, Gilmar Fabris e Zé Domingos - irá comparecer ao jantar que será promovido pelo ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), em seu apartamento. (O Documento)
Onde há fumaça...
Nas últimas semanas o distanciamento entre o presidente regional do PSB, deputado federal Valtenir Pereira, e o empresário Mauro Mendes (PSB), pré-candidato ao governo, tem chamado a atenção e gerado especulações de um possível racha no partido.
Mendes sendo triturado
“Na minha opinião, sem o Ciro Gomes, a candidatura do Mauro Mendes desaba e nem o apoio da Serys será capaz de mantê-la. Na verdade, não há como manter uma candidatura sem o respaldo de uma candidatura majoritária. Ele acabará sendo engolido”, afirmou com exclusividade ao Olhar Direto o prefeito de Rondonópolis, José Carlos Pátio.
De maldade ele entende
O publicitário Júlio Valmórbida foi escolhido pelo ex-governador Blairo Maggi para ser o marqueteiro de sua campanha.Varmórbida conhece os dois lados da moeda e é garantia de vacina contra o Comitê da Maldade.
"Moralizador" em apuros
Deu na Coluna do Muvuca: O presidente da Câmara Vereadores de Cuiabá, vereador Deucimar Silva, antes tido como moralizador, prestou depoimento ontem no Ministério Publico Estadual, por suspeita de irregularidades. Deucimar é investigado por superfaturamento em gráfica e improbidade administrativa em sua gestão frente à Câmara.
Mendes perde grande apoio
Inconformado com a posição contrária do PDT em relação ao PR, do ex-governador Blairo Maggi, o empresário Altevir Magalhães (Grupo Modelo) decidiu se desfiliar da sigla pedetista e ir para o PMDB. O nome de Altevir, que até então era considerado uma das maiores lideranças do partido, foi cogitado para disputar o Senado nesta eleição e, em 2008, chegou a ser lançado pela direção do partido como pré-candidato a prefeito de Cuiabá..
Percival sonhando acordado
“A cada rodada de pesquisa divulgada, o nome do empresário Mauro Mendes vai crescendo, pois significa que as pessoas vão o conhecendo e se convencendo de que ele é a pessoa mais preparada para conduzir o Estado rumo a um novo momento: a industrialização, que vai agregar valor à nossa produção e gerar mais emprego e renda para nossa gente”, destacou Percival Muniz, em discurso na cidade de Nobres (Médio Norte MT).
Estranho... Muito estranho!!!
O presidente da Agecopa, Adilton Sachetti, exonerou no último dia 20 a presidente da Comissão de Licitação, Jeanine Figueiredo Granja Dorileo Leite. Ela deixou o cargo logo após ser realizada uma Concorrência Pública em que a empresa Concremat Engenharia e Tecnologia Ltda foi a vencedora para fiscalizar as obras de construção do novo Verdão, que começam na próxima segunda-feira, dia 26. (O Documento)
Queijo pra dedéu
Já está tramitando na Assembléia Legislativa, Projeto de Lei do deputado Sérgio Ricardo (PR), instituindo a “Festa do Queijo” realizada em Curvelândia (310 Km de Cuiabá) no calendário oficial de Mato Grosso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário