Contador de visitas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Política Apimentada!

Pedro Henry deixa discrição de lado e mostra verdade sobre Antero Paes de Barros
Esta foi a resposta que o deputado federal Pedro Henry deu esta manhã, ao Muvuca, após o jornalista na condição de entrevistador no Programa Chamada Geral, lhe informar que o ex-senador tucano 'elegeu' sua região (Cáceres) como o 'novo Vale dos Esquecidos'. "Realmente, foi o Vale dos Esquecidos porque ele (Antero), quando foi senador, não fez nada para a região. Antero teve mais votos que o Dante por lá, mas ninguém se lembra de nada que ele tenha feito quando ficou 8 anos no senado. Por isso a região também se esqueceu dele, tanto é que perdeu duas eleições."
Maggi nega a Antero que vá coordenar campanha de Silval Barbosa
Numa entrevista exclusiva ao Programa do Antero Paes de Barros, conduzido pelo ex-senador tucano, ontem, na TV Cuiabá (Rede TV!/45), Maggi descartou qualquer possibilidade nesse sentido. "Não há absolutamente nada definido nesse sentido. Afinal, tenho que cuidar da minha própria campanha", disse o ex-governador. O republicano, como se sabe, é candidato a uma vaga no Senado.
Blairo Maggi chora ao ver União ganhar Título. Pátio e Sachetti se abraçam!...
A conquista do título estadual pelo União foi realmente de arrepiar. O ex-governador Blairo Maggi, torcedor Colorado (RS) de carteirinha e do União também, não conteve as lágrimas e vibrou muito na tribuna de honra do Luthero Lopes. Apesar de não falarem a mesma língua, José Carlos do Pátio, atual prefeito de Rondonópolis, e Adilton Sachetti (ex), vibraram muito e até se abraçaram também pela quebra do jejum.
Silval Barbosa de olho aberto com os "Pinóquios" em palanque
Durante entrevista a um canal de televisão nesta sexta-feira (, o governador Silval Barbosa (PMDB) teceu críticas a políticos que ‘mentem’, numa clara referência ao ex-prefeito de Cuiabá e pré-candidato ao governo do Estado, Wilson Santos (PSDB) – que é vítima de constantes comparações com o clássico personagem Pinóquio, conhecido por ter o nariz acrescido a cada vez que conta uma inverdade.
Chica e Wallace escapam por pouco da degola!

O juiz da 2ª Vara Federal em Mato Grosso, César Bearsi, cancelou as audiências previstas para esta tarde com os deputados estaduais Chica Nunes (DEM) e Wallace Guimarães (PMDB). O Tribunal Regional Eleitoral deve decidir ainda no mês de maio o futuro dos deputados.
rondonopolis-blairo
Mais uma "plantação"?... Boatos na imprensa revelam que Blairo já desistiu da candidatura ao Senado!
Blairo Maggi jogou a toalha e não será candidato ao Senado. A cúpula da pretensa coligação que é liderada pelo PR do ex-governador está em polvorosa e abafa o caso para evitar danos políticos, mas a verdade é que Blairo disse adeus ao palanque (para ele). Essa decisão, no entanto, não o afasta do compromisso de trabalhar pela eleição do governador peemedebista Silval Barbosa, mas causou choro e ranger de dentes. O tucano Antero Paes de Barros seguramente soube ontem da decisão de Blairo. Tanto assim, que o elogiou em seu programa de TV.
Cidinho tira corpo fora do "PEPINÃO" que atormenta Silval Barbosa
Cidinho dos Santos desabafou junto a amigos que nada tem a ver com a maracutaia na compra dos equipamentos rodoviários pelo Governo de Mato Grosso. O ex-secretário de Projetos Estratégicos não acusa direta nem indiretamente ex-colegas.
De olho nos "TATUZINHOS" que usam do anonimato para xingar políticos
O jornal A Gazeta revela, em sua edição de hoje, que o presidente da Câmara Municipal de Cuiabá, Deucimar Silva (PP), vai realizar uma audiência pública, no próximo dia 3, para discutir o projeto de lei, de autoria do vereador Antonio Fernandes (PSDB), que disciplina o cadastro dos internautas que desejam comentar as matérias publicadas em sites, jornais e similares.
E continua a perseguição ao Jogo do Bicho... Muita gente tá nem aí!
Vereadores da Capital e funcionários da prefeitura podem estar envolvidos com o jogo do bicho. A denúncia foi feita por pessoas presas por contravenção pela Polícia Civil. Diante da situação, no mínimo indigesta, o vereador Toninho de Souza (PDT) requisitou nesta quinta (29) que a Mesa Diretora da Câmara acompanhe de perto a denúncia de que parlamentares estejam associados ao jogo do bicho.
Sival Barbosa não retirará nome de José Fragelli do novo Verdão

O Governador do Estado, Silval Barbosa (PMDB), declarou hoje que a homenagem ao ex-governador José Fragelli vai continuar mesmo com a demolição do estádio Verdão para a construção da nova arena Multiuso visando a Copa do Mundo de 2014. O estádio leva o nome do ex-governador, que morreu aos 94 anos, na madrugada desta sexta-feira (30), em Aquidauana (MS), de falência múltipla dos órgãos. “Ele foi um estadista importante num momento histórico, em que Mato Grosso começou a ser descoberto. Sua participação política foi fundamental”, destacou .
Trama diabólica pode tirar o apoio do PT a Silval Barbosa!

O presidente do PT de Cuiabá, Vilson Aguiar está no comando de um planejamento interno que tentará acabar com as chances do presidente estadual do partido, Carlos Abicalil, de oficializar o apoio ao líder de chapa, governador Silval Barbosa (PMDB). Informações dão conta de que o dirigente partidário contabiliza cerca de 100 dos 250 votos de delegados que terão o direito de escolher o projeto político na convenção da legenda – em junho deste ano. Um dos principais líderes do PT, Vilson faz parte do grupo ligado a senadora Serys Slhessarenko (PT). A meta dos trabalhos é alcançar no mínimo 126 votos – vencendo assim por maioria simples as correntes que defendem a aliança com o PMDB. Caso consiga sucesso nos planos, Serys conseguirá validar seu apoio ao candidato ao governo, Mauro Mendes (PSB).
No "gelo" há um bom tempo, Júlio Pinheiro volta aos holofotes
O primeiro suplente do PTB, Júlio Pinheiro, foi escalado pelo prefeito de Cuiabá, Chico Galindo (PTB), para atuar como assessor especial da Prefeitura na Câmara Municipal. Júlio conta que fará um intermédio entre os interesses do palácio Alencastro com os vereadores.
Mauro Mendes descarta Pivetta e dá vice para Percival muniz

Após muitas especulações o pré-candidato ao governo do Estado, empresário Mauro Mendes (PSB) oficializou o convite ao deputado estadual Percival Muniz (PPS) para que ele, seja o vice da chapa do projeto Mato Grosso Muito Mais. O convite foi feito na noite de ontem (29.04) durante encontro em Rondonópolis. Otaviano Pivetta sonhava com o convite!
Sem perda de tempo deputado do PSDB já busca vantagens com ESCÂNDALO!

O deputado Guilherme Maluf, do PSDB, defendeu nesta sexta (30), dois dias após estourar o escândalo nacional do superfaturamento de máquinas pesadas que tem provocado reviravolta no Palácio Paiaguás, a convocação de delegados fazendários, que iniciaram as investigações, dos secretários e seus adjuntos envolvidos em todo o processo licitatório e ainda de empresários credores, entre eles Pérsio Briante.
Barbosa prestigia evento empresarial em Lucas
O governador Silval Barbosa participa na noite desta sexta-feira (30.04), da solenidade de entrega do Prêmio Destaque Empresarial 2009, em Lucas do Rio Verde (a 360 quilômetros de Cuiabá). O evento, que será às 20h, no pavilhão da igreja Matriz, é organizado pela Associação Industrial e Comercial do município.
Enquanto alguns choram, Serys e muitos petistas gargalham prazeirosamente!
A ala petista ligada à senadora Serys Slhessarenko (PT) não estaria conseguindo conter a satisfação diante das suspeitas de superfaturamento na aquisição de maquinários pelo Governo do Estado. No dia 23 de maio próximo, 250 delegados decidirão, em votação, o rumo do partido em Mato Grosso: apoio a Mauro Mendes (PSB) ou a Silval Barbosa (PMDB).
Presidente do TJ não vê motivos para greve

Nesta sexta-feira (30 de abril), o presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador José Silvério Gomes, declarou não vislumbrar razões plausíveis para a anunciada paralisação dos servidores do Poder Judiciário a partir da próxima segunda-feira (3 de maio),
Silval Barbosa isenta Eder Moraes no superfaturamento de máquinas e caminhões
"Quem estiver envolvido vai pagar". A frase foi dita há pouco pelo governador Silval Barbosa (PMDB) e reflete, segundo ele, a síntese da postura de sua gestão sobre o episódio de prática de superfaturamento na compra de caminhões e máquinas pelo programa "MT 100% Equipado". "O Eder Moraes não tem nada a ver com isso, porque a Secretaria de Fazenda correu atrás de viabilizar os recursos e o pagamento às empresas não passou pelo Estado. Os empresários que venceram a licitação, após entregar as máquinas e caminhões, receberam direto do Banco do Brasil", afirmou.
José Riva lamenta morte de José Fragelli
O presidente da Assembleia Legislativa, José Riva, lamentou a morte do ex-governador de Mato Grosso (1970-1974), José Fragelli, ocorrida esta manhã em Mato Grosso do Sul. Riva afirmou que o ex-governador foi um exemplo de homem público, com uma história exemplar.
Com muito "tutú" no baú Wilson contrata FERAS para sua equipe
O ex-prefeito de Cuiabá Wilson Santos (PSDB) já está definindo sua equipe de marketing e comunicação. O renomado jornalista Oscar Ramos Gaspar, que foi correspondente da Revista Veja e também foi secretário em Mato Grosso e Mato Grosso do Sul, será um de seus assessores. O ex-secretário municipal de Cultura Mario Olímpio será o coordenador de Internet e Mídias Sociais. Ele vai atuar juntamente com os jornalistas Maurélio Menezes e Raoni Ricci.
Secretária-adjunta ouvida na CPI da Saúde
Deputados que integram a comissão da CPI da Saúde reuniram-se nesta quinta-feira (29) para ouvir a secretária-adjunta da Secretaria de Estado de Saúde, Maria Conceição Villa e a coordenadora de Regulação do Estado, Ivana Mara Mattos Mello
Indo contra o PDT Sérgio Cintra abocanha pasta de Galindo

O prefeito Chico Galindo (PTB) empossou na manhã desta sexta-feira (30) Sérgio Cintra (PDT) como novo secretário de Cultura de Cuiabá, no lugar de Adevair Cabral, do mesmo partido, que volta para seu cargo de vereador na Câmara Municipal.
Augusto Amaral apresenta novos adjuntos da Saúde

O secretário de Estado de Saúde de Mato Grosso, Augusto Amaral, em reunião de trabalho com os superintendentes das várias áreas da Saúde do Estado apresentou os três novos secretários-adjuntos. Para exercer o cargo da Secretaria Executiva do Núcleo da Saúde foi designado José Gonçalves Botelho Prado, para a Secretaria Adjunta de Gestão Estratégica, Fabiano Tonaco Borges e, para a Secretaria Adjunta de Saúde, o médico Vander Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário