Contador de visitas

domingo, 25 de abril de 2010



Política Apimentada!


Chiou depois calou!
Vai completar 5 meses que o escritor Palmério Dória afirmou em alto em bom som, até publicando um livro a respeito, que o ex-governador Dante de Oliveira (falecido em 2006) deixou contas secretas no exterior, e em apenas uma delas a fortuna de 40 milhões de dólares.
Marido "vivinho" interferiu?
Thelma de Oliveira ficou furiosa, disse que iria processar o escritor que estaria manchando a memória do falecido marido, e até agora nada... Será que o novo marido, vivinho da silva, interferiu para deixar tudo como está?
Jantar indigesto
O ex-prefeito Wilson Santos (PSDB) e o senador Jaime Campos (DEM) juntam os talheres na segunda-feira (26), em um jantar, cujo cardápio é a aliança tucano-democrata. O prato principal, ao que consta, já se apresenta como indigesto: achar uma saída para convencer a maioria do DEM a apoiar a pré-candidatura de WS ao Governo do Estado. A sobremesa: definir um candidato a vice para Wilson. Ninguem tá topando!
Apoio no Nortão
No Nortão MT, o deputado Dirceu Dalbosco e Eurico do Nortão declararam apoio público à candidatura de Antero Paes de Barros ao Senado.
Cadê Carlos Gomes?
E o ex-prefeito de Várzea Grande, Carlos Gomes, sumiu?... Ninguem mais fala nele!... A última vez que foi visto, numa matéria do Resumo do Dia, estava comprando um frango assado numa lanchonete, em Cuiabá. Que aconteceu?...
Antes era paparicado
Antes, alguns anos atrás, chegava próximo das eleições e todos buscavam o ex-prefeito (execelente administração em Vázea Grande) por sua grande popularidade, sendo o último a realizar um carnaval animado na cidade, além de inaugurar várias obras todo mês...
Brigado com o compadre?
Dizem que está brigado com Jayme Campos, seu compadre e amigo de infância, estando politicamente "queimado" na cidade... Não pode ser verdade!... Jayme não tem tanta força assim... Se fosse, Murilo Domingos não teria eleito prefeito contra seu irmão, o ex-governador Júlio Campos.
Ocupado com fazendas?
A grande verdade é que Carlos Gomes sumiu do pedaço!... Será a idade? Será a ocupação com fazendas? Aliás, o último cargo público que ocupou foi justamente na gestão Murilo Domingos, como presidente do DAE...
Levou rasteira e Murilo
Batalhou em Brasília até conseguir uma enormidade de recursos para o Município.. Tem trânsito, fez isto quando era prefeito...Mais de R$ 300 milhões para obras de saneamento em VG.
Lôro botou mão na grana
Dinheiro liberado, recurso garantido em caixa, Murilo Domingos, num gesto traiçoeiro e mal intencionado, colocou Dito Loro em seu lugar no Dae... Resultado da "farofada": Loro está sendo caçado por agentes do MPE por desvio de recursos... Muitos milhões!... Sozinho?!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário