Contador de visitas

sexta-feira, 30 de abril de 2010

Má administração de Wilson Santos ajuda matar a Copa do Pantanal
Wilson Santos, mais próximo de Deus e dos Anjos, ignora holofotes e passa longe do escândalo que assola o Governo do Estado!
Perceberam como o ex-prefeito Wilson Santos anda fugindo das polêmicas? Eu, Ely Santantonio, não vi até agora nenhum comentário do velho Galinho (nem tão velho assim!) sobre a suposta roubalheira praticada dentro da Sinfra, no governo Blairo Maggi. Fosse há algum tempo atrás, estava em todas as manchetes, caceteando o ex-governador!
Ocorre que Wilson Santos mudou!... Virou pastor evangélico, agora preocupado apenas com as ovelhinhas desgarradas do rebanho (almas perdidas, entendam bem!).
Não se sabe até quando... Se esta mudança permanecerá incorruptível após outubro deste ano, quando pretende se eleger governador do Estado!... O que se sabe, através de amigos mais íntimos, é que ele tem se trancado por horas a fio num quarto escuro, supostamente fazendo meditações.
Até o seu semblante está diferente, bem angelical... Pessoas próximas confidenciaram a este editor que a transmutação é fenomenal... Nem parece o Wilson Santos de antes, mais se assemelhando à plácida figura de um monge budista!
Nada mais de Peladão? Nada de Miss Peladona?!... Fim das farras em apartamentos com aquela turminha ali da 15 de Novembro, no Porto?... Fim de tudo mesmo?
Pois é, o Galo está mudado, mais parecendo pintinho de granja recém-nascido, com aquele ar fofinho, carente e extremamente inocente... E as apostas são de que até outubro deste ano, nada será capaz de abalar esse ESTÁGIO DIVINAL!

Nenhum comentário:

Postar um comentário