Contador de visitas

sábado, 24 de abril de 2010

Política Apimentada!

Thelma de Oliveira: Abençoada pela sogra, pastora Gisela Araujo, mas repreendida pelo candidato a governador pelo PSDB de Mato grosso, pastor Wilson Santos!

Estudando e meditando bastante
O ex-prefeito Wilson Santos (no dia a dia já exerce a função!) deverá ser consagrado pastor evangélico até o final do ano. Está estudando e meditando bastante para assumir o manto religioso, mesmo que se eleja governador de Mato Grosso...
Muito arrependido dos pecados
Mostra-se arrependido dos pecados do passado, entre eles xingar bastante nos comícios a família Campos, o que no passado magoou bastante os irmãos Jayme e Júlio Campos.
Desligado dos prazeres terrestres
Convertido, orando bastante, Wilson Santos está aos poucos se desligando dos prazeres terrestres, nocivos à conduta de um bom pastor, entre os quais desejar, seduzir e fazer coisas inconfessáveis com "ovelhinhas" de 17, 18 e até 25 anos, quando a carne ainda é bem tenra.
Ídolo recebe beijão de fã e eleitora
Semana passada, numa cidadezinha interiorana, Santos ficou ruborizado quando uma jovem eleitora, de vinte e poucos anos, entusiasmada por ver o ídolo tão perto tascou um beijão em seu rosto.
"Tá caidinha, Governador!"
Um assessor intrometido, de caráter irrecuperável, incentivou: "Tá caidinha por você, Governador!... Mole, mole... Só chamar e carregar!...
"Sangue de Jesus tem poder"
O quase pastor Wilson santos, olhando duro e com ar de reprovação, respondeu com dureza: "Tá louco?!... Não caio mais em armadilhas do Capeta!... Xô Satanás!!!... Sangue de Jesus tem poder!"
Reprimenda em deputada federal
Pois bem, foi esse novo Wilson Santos, arrependido de tudo, prometendo até mentir bem menos durante a campanha, que alguns até já acham que é pastor (tem realizado alguns cultos), mas só o será em definitivo após dezembro, que deu uma reprimenda na candidata a reeleição e presidente regional do PSDB, Thelma de Oliveira.
Espírito inquieto pode atrapalhar
"Não fica bem para a memória de Dante (Oliveira) você desfilar pelo Estado com esse seu novo marido!... O povo pode não gostar. E mais: Já pensou se de repente ele (o finado) fica furioso e a gente acaba perdendo a eleição? É bom não brincar com essas coisas!" Disse convícto, fazendo em seguida uma oração para expulsar o demônio que assola o espírito da deputada.
Magoada e ausente
Thelma não gostou de ser repreendida e já em duas oportunidades manteve-se ausente dos encontros de Wilson Santos e Jayme Campos com lideranças interioranas.
Chico e Altamiro atrapalhando
Ela tem a bênção da sogra, a pastora Gisela Araujo, mãe do novo marido da parlamentar... A pastora, por sinal, vem a ser conselheira espiritual do ex-prefeito Wilson santos, sua principal GURÚ e até ensaiou uma candidatura ao Senado que só não foi adiante porque os irmãos Chico e Altamiro Galindo entraram no meio, com alguns milhões de $motivo$ para Santos a convencer do contrário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário