Contador de visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Política Apimentada!

Contra "barco furado"
Convidado ser vice de Wilson Santos, o ex-prefeito democrata de Primavera do Leste, Érico Pianna, não teria manifestado interesse aumentado a “tensão” no Democratas sobre a escolha do indicado do partido para compor na majoritária liderada pelo tucano.
Nome aos "bois"
De um leitor atento , sobre o escândalo que grassa a AGER em Mato grosso: Essa OSCIP não tem nada a ver com políticos de Mato Grosso, ela pertence ao Sr. Argom e Sr. José Sabo Mendes,irmão do Sr. Francisval Mendes, diretor da AGER, ambos primos de Gilmar Mendes.
Pressão total
Embora o prefeito de Várzea Grande, Murilo Domingos (PR) e seu vice Sebastião dos Reis Gonçalves – o Tião da Zaeli (PR) constem da lista de maiores devedores do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) ao município, a secretaria Municipal de Fazenda determinou o início de uma ação contra os possíveis sonegadores municipais. O VG Notícias tomou conhecimento de que a prefeitura iniciou uma campanha voraz de incremento da arrecadação do Imposto sobre Serviços de Qualquer Natureza (ISSQNs). Contabilistas foram e estão sendo convocados para reuniões com os fiscais de tributos municipais.
Os piores de lá
Em Nortelândia (Médio Norte), o site Repórter News divulgou resultados de uma enque que ocasiou reboliço na cidade, ao perguntar: enqu Na sua opinião, qual o pior vereador da Câmara de Nortelândia? Abaixo, os três primeiros colocados.
1º Lugar: Rubilan Nunes de Oliveira = 24, 65 %
2º Lugar: Benedito Hudson (Bidú) = 19, 08 %
3º Lugar: Chirley Barreto = 15, 52 %
Wilson será ministro?
Do Muvuca, no Megadebate: Engana-se quem acha que Wilson Santos deu um tiro no escuro quando saiu da prefeitura para concorrer ao governo do estado. Entre as garantias obtidas junto ao PSDB nacional para largar a prefeitura e sair candidato para construir um palanque forte para os tucanos em MT, está a ida de Wilson para um Ministério num eventual governo Serra, caso este vença as eleições presidenciais e Wilson perca as estaduais, o que é muito provável. O Ministério acertado é o de Cidades, que é o que mais se encaixa com seu perfil.
Subindo em poste
Deu no Mídia News: Na ânsia de aparecer na mídia, o pré-candidato a senador, Antero Paes de Barros (PSDB), acaba de criar um factóide: disse que a pré-candidatura do empresário Mauro Mendes (PSB) "não dura até junho", quando haverá as convenções partidárias que homologarão as candidaturas do Governo de Mato Grosso.

(Em instantes, mais Política Apimentada)

Nenhum comentário:

Postar um comentário