Contador de visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Política Apimentada!

Senadores "bibonas"?
Muvuca, do Megadebate, amanheceu dando a impressão que está quase incorporando o espírito de "Pai Jujubão"... Continua batendo em cima de Antero Paes de Barros (PSDB) e Carlos Abicalil (PT), ambos candidatos ao senado nas próximas eleições. Mesmo sem citar nomes agora, lá atrás, já no arquivo, Muvuca se referiu clarante aos dois renomados políticos... Olha só oque ele perguntou hoje (22): Perguntar não ofende... Você votaria numa 'gazela' para o senado? Com todo respeito ao antípode (viado).
"Trocados" no bolso
Com R$ 2 milhões já recebidos de José Serra para a campanha de senador, Antero Paes de Barros começa série de viagens pelo interior. Hoje permaneceu em Cuiabá, visitando vereadores.
E agora, Lincoln?
O prefeito de Diamantino, ligado ao ex Francisco Mendes, teme ser despejado do cargo, cedendo vaga para Erival Capistrano (legitimamente eleito) agora que Gilmar Mendes estará ausente da presidência do STF.
Abre o olho, Zé Mendes!
Falando no Gilmar, conforme denúncias veiculadas, um dos seus primos pode estar envolvido nos "trambiques" articulados na calada da noite dentro da Ager de Márcia Vandoni. Coisa cabeluda, ligada a uma OSCIP.
Pedindo afastamento
Diante do marasmo do presidente regional do PMDB, deputado federal Carlos Bezerra, o governador Silval Barbosa (PMDB) cobrou providências e o afastamento imediato dos peemedebistas presos na Operação Hygeia, acusados de fazerem “lobby” e direcionar as licitações da Fundação Nacional de Saúde (Funasa). “Eu defendo o afastamento deles e o presidente tem de tomar uma providência imediata”, afirmou Silval em entrevista ao Olhar Direto.
Só com seguranças!...
Em Rondonópolis, o prefeito Zé Carlos Pátio anda morrendo de medo de até mesmo sair às ruas. Só tem andado com seguranças. Onde vai tem sempre pessoas cobrando e até vaiando... Que situação!

(Em instantes, Mais Política Apimentada!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário