Contador de visitas

segunda-feira, 26 de abril de 2010


Política Apimentada!

Ely Santantonio

Saída estratégica
Esse pessoal é inteligente. Já domina parte de Mato Grosso, logo abocanhará o Estado todo e expandirá tentáculos por outros rincões do País.
Já no Acre e Amapá?
Por falar nisto, surgiram dois novos grupos de comunicação em diferentes regiões: Acre e Amapá. Nomes dos jornais: A Gazeta... Mera coincidência?.. Ou isto tem a ver com o Jatinho novo em folha comprado por Dorilêo?
Briga de mentirinha
Pegos com a boca na botija, a serviço do Comitê da Maldade, Dorilêo Leal e Romilson Dourado (site RDNews) já simulam uma briguinha com Antero Paes de Barros (sócio de Leal), para desviar o foco.
Antero não é confiável?
Na edição de hoje, o RDNews prega a idéia de que por não ser uma pessoa confiável, Antero Paes de Barros estaria em rota de colisão com o ex-prefeito Wilson Santos.
Wilson obrigado a engolir sapo?
Hoje candidato a governador, segundo o site, Wilson já teria desabafado, publicamente, que é "obrigado a engolir Antero Barros" como coordenador geral dos marqueteiros da sua campanha.
Um "espião" de luxo!
Que na campanha pela reeleição, em 2008, preocupado com a "agressividade" do ex-senador, com sua capacidade para "montar" dossiês, Wilson teria trazido Carlos Rayel (marqueteiro) para, escondido no luxuoso Hotel Deville, monitorar os passos de Antero no segundo turno.
Sem "Verba de Zêlo" não dá...
Tudo abobrinha, para inglês ver!... À noite, em local seguro, certamente os quatro (Dorilêo, Romilson, Wilson e Antero) se encontrarão, tomarão wisque e degustarão deliciosos petiscos enquanto soltam boas gargalhadas... Êta pessoal porreta!... Também, vai que o Silval Barbosa resolva cortar a "Verba de Zêlo!!!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário