Contador de visitas

terça-feira, 20 de abril de 2010

Política Apimentada (12)

Justiça humilhada?
A blogueira Adriana Vandoni dá na sua página eletrônica, Prosa & Política, a devida noção de como é fácil enganar, brincar ou até mesmo rir da Justiça Brasileira.
Juiz ridicularizado
No topo da página, em letras garrafais, a palavra CENSURADO leva a uma dimensão desproporcional a ação judicial do deputado José Riva contra a infâmia campanha desencadeada contra ele, familiares e pessoas próximas, em Mato Grosso. Um direito seu, como cidadão.
Muito "Cidona"
Aparecida ao extremo, Vandoni se valeu da ação judicial para se fazer de vítima e buscar aliados contra o "MONSTRO" em todo o país. Senadores, blogueiros, todos com pena e revoltados com a "injustiça" cometida contra Adriana, Enock Cavalcantie Fábio Pannunzio, que estão recebendo (valores altos!) para detonar o parlamentar.
Que CENSURA?
Diariamente no blog usa de artifícios para continuar tripudiando sobre a honra do parlamentar, esposa, filhos, cunhadas, irmãos... Reproduz com saliva transbordante tudo que é publicado, tudo que lê ou busca em arquivos mortos contra o deputado... Está censurada?
Comentários desmoralizadores
A opinião que ela não emite nas matérias reproduzidas (por estar "proibida" pelo juiz Pedro Sakamoto, da 13a.Vara Cível de Cuiabá, conforme se orgulha em estampar na capa) transborda às dezenas em seu blog, nas páginas de comentários, a maior parte redigida por ela própria, usando pseudônimos diferentes... Basta analisar semelhanças e teor dos textos.
Só um lado
E pior... Se não deletar tudo até amanhã (20.04) e o juiz humilhado determinar uma rígida checagem, verá que a maioria é de ataques pessoais a José Riva ou de elogios gritantes e até espalhafatosos direcionados à "coragem" da blogueira. Ou seja, ela elogiando a si própria... Não há outros posicionados na defesa de José Riva. Não aceita. Talvez agora, com medo, os coloque de madrugada... Uma vergonha, como sempre diz o Boris Casoy!

Política Apimentada (11)

Agora é o Riva?

Mais uma plantação... Depois do deputado Sérgio Ricardo, agora querem jogar José Riva como próximo novo conselheiro do TCE. Só rindo... Um político com mais de 100 mil votos (é o calculo para as próxima eleições), apesar de toda campanha suja em cima, só sendo burro para entrar nessa "barcaça".
Medo de que?
Se for para escapar de processos, fugir de eventual operação da PF, Tribunal de Contas resolve? Quando a coisa vem lá de cima, e há provas concretas e incontestáveis, nem desembargadores escapam...
Perseguição implacável
Na realidade, que se vê, é gente grauda (tubarões) financiando bagrinhos para colocar lenha na fogueira. Com tantos conselheiros de TCEs, desembargadores e juizes já engaiolados país afora, conforme mostraram as TVs, não seria o Tribunal de Contas de MT o verdadeiro porto seguro, se assim pensasse José Riva. Tudo balela de agitadores "moralistas" !
Nojo da cara
Em Rondonópolis, vaiado sempre que sai às ruas, agora o prefeito José Carlos Pátio está enfrentando o repúdio do seu secretário de Desenvolvimento Econômico, Valdemir Castilho, o Biliu, que já afirmou publicamente "não suportar mais olhar para a cara do prefeito".
"Rabo" grande?
Biliu, para tanta afronta - sempre que Zé entra num lugar ele se levanta e sai rapidinho - deve ter algum "rabo" bem grande do prefeito rodonopolitano. Caso contrário já teria sido demitido. Como o Zé, corajosamente, fez com dezenas de outros.
Sem pai e mãe
O mesmo Zé do Pátio, ficou sem pai e mãe com a derrota de Serys Slhessarenko. Ele declarou apoio total e irrevogável à "candidata ao Senado", afrontando o ex-senador Antero Paes de Barros ou qualquer outro ligado a Wilson Santos. E agora?
Política Apimentada (10)

Socialyte assassina?
Há pouco o assunto foi "socialyte grileira". Agora, também referente a outra expoente da sociedade mato-grossense, o tema é assassinato, crime de mando por disputa de fazenda, no Sul do Estado.
Pai na colômbia
Saiu agora a noite da Delegacia da Polícia Federal, Rondonópolis, a empresária Mônica Marchetti. Milionária, frequentadora de rodas políticas e sociais, acusada de, junto com o pai, refugiado na Colômbia, mandar matar os irmãos Araujo, na cidade. Foi assinar papéis para realização de análise grafotécnica.
Matadores famosos
Os assassinos, presos, os mesmos acusados de executar o jornalista Sávio Brandão, teriam recebido dinheiro e um veículo Gol, com recibo assinado pela empresária. Das colunas sociais para as páginas policiais!
Wilson manda?
Já foi dito aqui, ninguem acreditou... Hoje o "Plantão News" denunciou: O secretário de Trânsito de Cuiabá, Edivá Alves afirmou na manhã de ontem ao programa Cidade Independente, da Rádio CidadeFM, que "o Wilson Santos" havia ligado para ele para reclamar de um ônibus velho que circulava pelo bairro... E providências foram tomadas!
Chico FANTOCHE
O acordo entre Chico Galindo e Wilson Santos vence em dezembro deste ano. Até lá, não passa de um FANTOCHE... Depois, será "limpa geral" nos comandados pelo "ex-prefeito".
Limpesa geral
Esta outra vem do "O Documento: O secretário estadual de Saúde, Kamil Fares, vem fazendo um verdadeiro "limpa" na pasta. Após determinar a realização de auditoria em cerca de 30 contratos com empresas terceirizadas, ele nomeou um novo ordenador na pasta que terá neste ano um orçamento de cerca de R$ 600 milhões. Nome da "fera": Naime Martins Moraes.

Política Apimentada (9)


Socialyte grileira?

Falando em grilagem de terras, assunto tão em pauta no estado do Pará, há informações contidas num dossiê já em fase de conclusão, aqui em MT, segundo informaram ao editor Ely Santantonio, dando conta que parte da ostentação da "socialyte" Adriana Vandoni, que hoje se dá ao luxo "prosear" o dia todo, com muito "moralismo", sem trabalhar, tem origem também na grilagem de terras devolutas do governo, em Mato Grosso.
Sem competência
Não que ela tenha grilado qualquer palmo de terra... Pelas informações vigentes, herdou propriedades griladas... Tomadas do Estado, Município e Federação numa época em que Mato Grosso ainda vivia sob o império do rifle "Papo Amarelo", o famoso "44".
Não fosse...
Pelas coisas "cabeludas" repassadas, poderia viver até os 200 anos sem se preocupar com nada... Não fosse o deslumbramento, férias internacionais, gastança desenfreada com "superfluos", etc. etc... É de arrepiar!
Galo magrinho
Novinho, loirinho, ainda rastejando na política, com camisa toda amarrotada, cabelo desalinhado, olhar bem faminto... Um Wilson Santos vibrante!... "Morto" assim que aprendeu a ganhar dinheiro com a política. E esse saudozismo, num vídeo bem montado, postado You Tube, será tirado do ar... O juiz do TRE, Gonçalo Neto, entendeu que se trata de propaganda extemporânea.
"Testa" paranaense?
Detalhe curioso: Com 2.791 exibições, o filmete foi postado por um paranaense, Eduardo Muhammad (Nome estranho, não?... Mais para "assessor" de Bin Ladin!). Como Wilson, hoje milionário, tem propriedades espalhadas pelo País, não custa perguntar: É TESTA?

Nenhum comentário:

Postar um comentário