Contador de visitas

sábado, 24 de abril de 2010

Política Apimentada!

Quebrado acordo Murilo / criminoso

A empresa Gênesis Construtora Ltda - com sede em Várzea Grande foi notificada pela prefeitura por ter abandonado a obra referente à construção de um Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI), no Jardim Primavera. A creche com capacidade para 80 crianças, que deveria beneficiar cerca de seis bairros circunvizinhos.Conforme apurado pelo VG Notícias, o sócio-proprietário da empresa Eurípedes Miguel de Oliveira contratado pela prefeitura - em julho de 2009 foi preso em flagrante por policiais militares do 4º Batalhão, acusado de abusar sexualmente da própria enteada, uma garota de 12 anos.No entanto, esta não é a primeira vez que Eurípedes responde processos na justiça, que além de acusado de abuso, responde processos por agressão e crimes contra a mulher.
Cuiabá fora da Copa do Mundo?
O Ministro de Esportes, Orlando Silva, admitiu nesta sexta-feira que o Governo pensa em um "Plano B", com a redução de 12 para oito do número de cidades que abrigarão a Copa do Mundo de Futebol de 2014, caso as sedes escolhidas não cumpram o cronograma de obras previsto pela Fifa e pela organização do torneio no Brasil. "No caso de descumprir o prazo de início das obras, o Plano B para a Copa é a exclusão de cidades", afirmou o Ministro,
Wilson de olho em José Riva
Em Sinop, agora a tarde, o ex-prefeito Wilson Santos assinalou que o seu candidato a vice pode ser do PP, caso o DEM (melhor dizendo Jayme Campos) abra mão da indicação.
Mais gente no pedaço
Firme na na campanha para desestabilizar a candidatura de Silval Barbosa, agora o Comitê da Maldade arrumou outro site de grande projeção, Olhar Direto, que postou entrevista com o ex-governador Rogéri Sales (PSDB), afirmando que o escândalo envolvendo o PMDB (assessores de Carlos Bezerra presos pela PF) coloca em risco a candidatura de Silval.
Por falar na candidatura...
O comando da campanha do governador Silval Barbosa (PMDB), pré-candidato à reeleição, definiu nesta sexta-feira (23) a coordenação jurídica do processo eleitoral, que ficará a cargo do ex-presidente da OAB-MT, Francisco Faiad. Ele vai trabalhar com uma equipe de 15 advogados em Cuiabá.
RDNews falando na "traição" de Pagot
A senadora Serys Marly já sinalizava para apoio a Mauro Mendes (PSB) ao governo estadual antes mesmo da prévia do PT do último domingo, da qual saiu derrotada do projeto à reeleição. Um dos que motivaram-na a optar pela pré-candidatura do empresário em detrimento da do governador Silval Barbosa (PMDB) foi nada menos que Luiz Antonio Pagot, que pertence ao PR. As amarrações foram feitas nos bastidores.
Vibrando o Comitê da Maldade!
Silval começa a ser apunhalado pelas costas, como se diz no jargão político, dentro de praticamente todos os partidos que comporão o arco de alianças. Não terá o PT por inteiro por causa da birra de Serys, que se mostra revoltada por ter perdido para o deputado federal Carlos Abicalil o direito de concorrer ao Senado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário