Contador de visitas

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Política Apimentada!

Trambicão na Sanecap
Vereadores da Capital, entre eles, Domingos Sávio, Lúdio Cabral e Francisco Vuolo, denunciaram hoje (22) na Câmara de Cuiabá a iniciativa criminosa do prefeito Chico Galindo de dar início à privatização da Sanecap.
Lixo milionário
Aparentemente, o objetivo da proposta do projeto de lei ora aprovado é ampliar os negócios da Sanecap, onde a companhia além de ser responsável pelo sistema de abastecimento de água de Cuiabá e o esgotamento sanitário, poderá também gerenciar o serviço de coleta de lixo, celebrar convênios, consultorias, etc.,
A um passo da privatização
Apenas o ponta-pé inicial. Tanto que os vereadores contrários expressaram toda revolta, principalmente pelo fato de ter sido aprovado usando métodos escusos, de forma acelerada, sem ouvir o povo. Criticaram o presidente Deucimar Silva por "ter feito o jogo do prefeito Chico Galindo... Daí para a privatização, como está fazendo Murilo Domingos em VG, só um passo.
Povão pagará por coleta
O próprio presidente da Companhia, Carlos Roberto da Costa, informou que não demorará muito para que a população pague pela coleta de lixo. Entre outras novidades, a tarifa de água será reajustada e a Sanecap poderá receber recursos oriundos de investidores diversos.
Pensando com a língua
No Programa Resumo do Dia de hoje(22), o ex-prefeito Roberto França fez uma revelação. Ao falar sobre o candidato a governador pelo PSDB, lembrou: "Dante de Oliveira, uma vez, me olhando nos olhos afirmou: O Wilson Santos é um político que pensa com a língua... Fala sem pensar!"
Amassa Mamão
É que no passado, do qual diz se arrepender, Wilson não apenas citava em discursos o então senador Júlio Campos como "um rapaz alegre", como também se referia ao Palácio Paiaguás, governado por Jaime Campos, como sendo "uma casa de muitas orgias, onde o AMASSA MAMÃO era bem divertido".

Nenhum comentário:

Postar um comentário