Contador de visitas

domingo, 25 de abril de 2010


Política Apimentada!


Júlio vice de Wilson?
O ex-senador e ex-governador Júlio Campos pode ser o candidato a vice na chapa de Wilson Santos.
Esta pode ser a grande surpresa
Julinho apareceu hoje nos noticiários anunciando a grande surpresa que será o anúncio do nome do vice de Santos, no próximo mês. Estava eufórico, como se quisesse revelar o SEGREDO na hora!
Segredo a descoberto
Pessoas ligadas ao ex-governador, que o conhecem há anos, ligaram para o editor Ely Santantonio, informando que a "grande surpresa" pode ser ele próprio, Júlio Campos. Se isto ocorrer e Wilson tiver "peito", será uma jogada de mestre. O resultado pode ser diferente do ocorrido em VG, mesmo porque, no interior, Júlio Campos é nome de peso, inatingível pelas denúncias ou fofocas que rolam na Capital.
Capacidade de sobra
Queiram ou não, Julinho ainda é um grande nome no interior do Estado, com dezenas de milhares de seguidores e admiradores. Bem ou mal, foi ele quem levou asfalto ao Nortão, uma região isolada na década de 80. E isto não se esquece. "Nhapou" mas fez... E muito!
No Primeiro Mundo...
Nos Estados Unidos, berço da democracia moderna, quando um político qualquer pisa na bola, se envolve em escândalos amorosos ou extra-conjugais, toda imprensa bate em cima, buscando apuração dos fatos. Trata-se de pessoa pública, que deve explicações dos seus atos à população que o elegeu.
No Cú do Mundo...
Em Mato Grosso, meu (do Ely Santantonio) Estado Natal, ela (a tal imprensa SÉRIA) faz justamente o contrário, escondendo os fatos... "É assunto pessoal... BAIXARIA!... Coisa do Ely e seus jornais MARRONS!!!..." Tem medo até de perguntar (para não ofender o figurão ou figurona envolvida!) se é verdade ou mentira de quem está denunciando o "escândalo". E o denunciado (a) não processa com receio de que a "coisa" fique ainda mais "fedida" e se torne pública de vez!...
Sulistas com razão!
Não é atoa que sulistas se refiram a Cuiabá e MT como "Cú do Mundo", onde quem é cego de um olho, mas rápido com as mãos, sempre tem chance de virar REI DO PEDAÇO!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário