Contador de visitas

sábado, 24 de abril de 2010

Política Apimentada!
Cuiabá mais bonita?
O deputado Sérgio Ricardo, 1° secretário da Assembléia Legislativa, sugeriu ao governador Silval Barbosa que o Estado invista no embelezamento da entrada de Cuiabá . E propôs que sejam construídas quatro pistas na BR-364 em frente ao Distrito Industrial e que no local seja instalado um portal desejando boas vindas aos visitantes e que na área se plante palmeiras imperiais.
Em segredo de Justiça
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou que a Polícia Federal em Mato Grosso tome o depoimento das pessoas citadas no inquérito que investiga venda de sentença no Tribunal de Justiça. O inquérito corre em segredo de Justiça.
Traindo Carlos Abicalil?
O prefeito do PT, João Roberto Ferlim (São José dos Quatro Marcos, de clarou hoje apoio à candidatura de Antero Paes de Barros para o Senado. E Abicalil, como fica?
Se for falta de carne...
O maior empresário do ramo frigorífico no Nortão, Sebastião Lage Filho, filiou hoje ao PR e declarou publicamente apoio a Blairo Maggi para o Senado e Silval Barbosa para o Governo. Maggi estav ausente.
Só buracos!
Em audiência pública em Colíder, o presidente da AL, José Riva, prometeu lutar mais uma vez pela recuperação de 190 quilômetros MT-320, ligando Nova Santa Helena a Alta Floresta. Só buracos!
Super Jayme em ação
Além de coordenar pelo DEM a campanha de José a presidente em MT, o senador Jayme Campos assumirá também a coordenação geral da campanha de Wilson Santos.
Bateu loucura no Mauro?

Com Ciro Gomes ou sem ele, Mauro Mendes informou que não desistirá da candidatura ao Governo do Estado.
Mais doidão ainda o Ivan!
Se for obrigado a apoiar Mauro Mendes, Ivan Evangelista se afastará da campanha ou pedirá licença à Executiva nacional para apoiar Wilson Santos. Garantiu hoje, no Nortão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário