Contador de visitas

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Ely Santantonio
Curto&Grosso

Lei jumentóide

Na surdina, vereadores aprovam "lei da mordaça" contra sites da Capital... A lei de autoria do edil Antônio Fernandes obriga todos os sites, jornais e similares a exigir a identificação dos leitores que fazem comentários nas matérias, sob pena de serem multados em 500 UFIRs.


Força do Deucimar


O necessário mesmo, ou seja, apurar a roubalheira que se evidencia na atual gestão da Câmara Cuiabana, foi jogado para baixo do tapete... Delcimar Silva mostrou força!

Posse ameaçada


Por sinal, a respeito do mesmo assunto, pegou mal um susposto acordo entre ele (Deucimar) e o próximo presidente da Casa, a tomar posse em janeiro: Júlio Pinheiro. O presidente eleito estaria com sua posse ameaçada.

Compadres para sempre


Hoje sites da Capital divulgaram que, para ficarem "compadres a vida eterna", Pinheiro assumiu o compromisso de não investigar Deucimar na sua gestão... Do contrário, pressionado, corria o risco de não tomar posse no prazo determinado por lei.


Acelera, Silval!


Governador Silval Barbosa

A passos de tartarugas, as obras de reforma do Aeroporto Marechal Rondon, em Várzea Grande, já provocam preocupação na classe política - sobretudo, em função de que essa é uma das principais obras com vistas ao Mundial de Futebol de 2014, em Mato Grosso.


Deputado José Riva


Em seu Twitter, ontem (13), o deputado estadual eleito José Riva (PP) manifestou preocupação com as tais obras. "Já imaginaram esse aeroporto daqui até a Copa do Mundo? Se não houver uma reformulação geral, vamos passar vergonha. Governador Silval, acelera aí!", tuitou o ex-presidente da Assembleia Legislativa. Quem também deve tirar o pé do freio é a Infraero, que virou sinônimo de enrolação. (Mídia News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário